Tamagotchi (bichinho virtual), um brinquedo que trás saudades!

Quem não se lembra do tamagotchi, mais conhecido como bichinho virtual!?

O tamagotchi é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. Nós precisávamos cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual e cuidados virtuais.

Me recordo que quando era pequeno, todo mundo tinha um bichinho virtual, menos eu =/. Então minha mãe e eu fomos ao shopping comprar um desses, 30 reais, o olho da cara, mas finalmente tinha o meu dinossauro virtual! O bichinho chato, só ficava reclamando! Depois do primeiro tamagotchi, acabei tendo diversos tipos, como o cachorro, peixe, e o E.T!

Vai dizer que você não teve um desses?! Conte sua história, qual tamagotchi você teve?

Primeiro Tamagotchi (bichinho virtual)

Primeiro Tamagotchi (bichinho virtual)

249 respostas para Tamagotchi (bichinho virtual), um brinquedo que trás saudades!

  1. joao disse:

    Ola tenho um
    Dinkie dino verde pra vender original tenho a 15 anos esta na caixa com manual mais informações add facebook João Douglas ou Skype petrinho157

  2. Camila campos da silva disse:

    Eu sempre quis ter um desse e acabei não tendo e agora vou ver para milha filha

  3. lavinia disse:

    eu tenho um dece so que transparente eu posso ecolher milhates de bicho e umanos vale apena compra no choping popular no centro
    gente e facio aprender o meu tem 3 botoes e 2 nos lados e um cão

  4. lavinia disse:

    eu tenho um dece so que transparente eu posso ecolher milhates de bicho e umanos vale apena compra no choping popular no centro

  5. Anônimo disse:

    como faz pra ele dormir ?

  6. nowvisfh disse:

    legal o long jamp da pra jogar com outro tamagotchi(da mesma marca)visitar jogar jogos comprar coisas recomendo. Na ri hhapy custa 80 reais

  7. lorena pinheiro brabo disse:

    oi pessoal ,lenbram de mim eu sou a menina a lorena que pediu alguma pessoa que doase um tamagotchi pra mim e que era o meu somho ganhar um .pois eu tenho boas noticias eu baixei um aplicativo pro meu celular que era um tamagotchi muito legal

  8. Flóren Ferreira Lobo disse:

    HEELP meu nome é Flóren e n sei onde se vende esses bichinhuus

  9. lorena pinheiro brabo disse:

    eu sempre quis um desse mais e muito caro entao se qualquer um de voces tem um tamagotchi e nao gosta doem um pramim porquer esse e o meu sonho eu moro no amapa municipio de macapa avenida lua numero 1677 rua jardin marco zerro e meu nome e lorena pinheiro brabo e tamben doem para outras pessoas tamben mas doem tamben pramim

    • Ariane disse:

      Menina, não coloque seus dados assim por ai! Qualquer um pode ir até a sua casa e fazer alguma maldade! Apaga esse comentário antes que alguém maldoso veja. Boa sorte, mocinha :)

  10. Emilliany disse:

    ne qual botão aperta para ele dormir?

  11. weniston disse:

    Eu tenho 12 anos e uma vez fui na casa da minha vó e ela disse tudo a respeito do tamagotchi e fiuei loco para ter um.
    então eu achei um só que éra tao falsificado que duro só uma semana :,(
    mas ai eu voltei para minha cidade(onde nem se sabe oque é tamagotchi) e na maior sorte conseguir achar um site que faz o download do jogo!
    eu to jogando até agora o meu bichinho nasceu hoje rsrsrs.

  12. omeu vem com boneco amarelo com chapel preto e o jogo e verde com brilio meu tamagotchi e um macaco ele e mau fofo

  13. a eu tenho um vende com brilhnho que vem com bonequinho amerelo com chapeuzinho preto ele e mau fofo

  14. eu tambem tenho um mau fofo ele vem com bonequinho amarelo com chapel preto e vem um joginho verde com brilio o e meu tamagotchi e um monpatchi

  15. denise disse:

    eu tive um quando eu era criança hoje eu comprei um para minha filha mas nao sei mecher nao me lembro diereito mas e muito legal

  16. luma disse:

    afffffff me ajuem é ele ta do meu lado o game

  17. luma disse:

    Bom eu tenho um Tamagotchi eu ganhei ele sábado 09/03/2013 ,
    mais não sei , jogar que pena o que faço ? Por favor me ajudem … affffffff que coisa eu quero aprender td

  18. enrico disse:

    como desliga esa merda

  19. Cah disse:

    Oiee.. Eu tbm tive vários, mas teve um q eu mais gostei, foi um de carcacinha vermelha, era um q tinha vários bichinhos diferentes, podia escolher entre girafinha, leãozinho e até dinossaurinho msm, ai eu me lembro tbm de uma coisa engraçada, como eu era criança e não sabia arrumar essas coisas ele funcionou por mto tempo com o horario desregulado, ai de madrugada ficava acordado e de dia dormia, e me lembro tbm de ficar muito brava pq ele apitava de madrugada avisando q tinha feito cakinha e me acordava kkkkkkk sei q quando eu acordava tinha uns 4, 5 cocos e tinha dia q ele tava doente, ou então quase morrendo por falta de banho.. Ai tinha q acordar e tratar dele imediatamente.. Mas q delicia essa época, mtoooooo boa msm *-*

  20. Anônimo disse:

    Que bichinho legal,estou com saudades.Lembro-me de quando fiquei muito feliz por ganha-lo,sei que hoje e muito dificil encontrar algum,por isso fico triste.Gostei de voltar a infancia!

  21. lourrana disse:

    Que bichinho legal,estou com saudades.Lembro-me de quando fiquei muito feliz por ganha-lo,sei que hoje e muito dificil encontrar algum,por isso fico triste.Gostei de voltar a infancia!

  22. Anônimo disse:

    Como tira coloca o som no Tamagochi?
    Comprei um pra mim xD mas não consigo colocar o som de volta :s

  23. pedro disse:

    caraca e muito legal

  24. tem mais videos desses site sobre tamagotchi ?

  25. Anônimo disse:

    tambem acho

  26. fernando delmasso disse:

    como ele dorme ???

  27. Anônimo disse:

    Nam doido é massa de mais esse brinquedo, já tive um

  28. sara disse:

    eu quero um tamagotchi

  29. Herique disse:

    Alguám ai sabe quantas horas o tamagotchi fica dormindo?

  30. Herique disse:

    Eu quero comprar um pra MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D eu baixei no meu cel mais é melhor o proprio aparelho dele! Adoroh kkk

  31. ana disse:

    tamagotchi morre?

  32. Rafaela disse:

    Alguem sabe quantas horas o tamagotchi dorme eu sei que ele vai dormir as 20 horas mas q horas ele acorda?

  33. Anônimo disse:

    eu vi no site toymania um tamagotchi por R$29,90 ou R$89,90!

  34. Anônimo disse:

    como eu fasso para dormir

  35. f disse:

    agora tnho um dinky dino, ma ele so qer cmer!!!

  36. a unica coisa q eu quero é q ele acorde :( :(

  37. SABRINA disse:

    QUE SALDADES :():

  38. SABRINA disse:

    gente,eu já tive um `TAMAGOTCHI´,e era muito bom.Mas… ele quebrou…………. E Eu quero outro..BUAAAAAAAAAAAA (…)
    :( :( :(

  39. fernanda disse:

    tamagotchi e muito legal e muito divertido eu adoro meu tamagotchi

  40. Jennifer disse:

    Aiie eeu amoo essee jogoo
    teem q voltaar a vendeer

  41. Lidiane disse:

    Eu ainda tenho o meu tomagotchi até hoje!!

  42. Josimara disse:

    Como fasso para comprar um tamagotchi

  43. eu nunca tive um tamagotchi buá,buá,buá,buá…

  44. vitoria disse:

    eu quero um tamagochi me darrrr…

  45. Anônimo disse:

    nossa eu amei o seu bichinho, eu queria um vc pode me pasar o seu e mail…

  46. julia gabriela de rezende disse:

    eu ainda nao tenho bichinho virtual mas eu vou comprar

  47. Anônimo disse:

    sou mais digimon e muito mais emocionante que esse treco que vcs dizem que e legal e na verdade e uma porcaria so quem olha acha que e massa mas nao e vcs sao muito fans de vender porisso vcs falam essas coisas sobre ese brinquedo ridiculo quando comprei um pensei que a imagem era colorida como dizia no comercial no primeiro dia que vi e pensava que era cheio de bichinhos mas que nada.

    • maxprincenton disse:

      vc vive na sociedade perdida de hj ¬¬ digimon é legal, mais vai la arranjar um digimon para vc salvar o mundo hueheue, vc nao teve infancia e vem falar merda aki…

    • Gleyce disse:

      hahahahah…na minha época tamagotchi era legal e as crianças aprendiam a escrever para merecer um brinquedo da moda…mas já vi que não é mais assim né…

  48. Anônimo disse:

    esse site é orivel

  49. Anônimo disse:

    EU TIVE VÁRIOS TAMAGOTCHI UM MELHOR DO QUE O OUTRO

  50. Rayssa disse:

    nunca tive um desses,sempre quis ter um!,mais sao tao caros…Aonde vende mais baratose mais pertos sao as da feira perto da minha casa onde moro.Onde posso encontrar um aki em imperatriz-MA????

  51. fernanda disse:

    meu primeiro meu pai quebrou por que ele foi tao desastrado q ao rasgar a caixinha o aparelhinho caiu no chao e quebrou .
    depois desse tive muitos outros!

  52. HENRIQUE disse:

    O TAMAGOTCHI Q EU TIVE ERA A MEMETCHI

  53. lizianne disse:

    ola pessoal tambem tive um tamagotchi que era um dinossauro com o passar do tempo me descuidei dele e oxidou tenho vontade de comprar um para minha filhota mas esses bichinhos virtuais da long ghap estão caros comprava se antes de 10 ou 15 reais gostaria de poder encontrar eles de novo nesse preço!

  54. tamagotchiramagorchiaa disse:

    Ganhei um de natal muito bom kero ke o meu se case pa rer um filhote

  55. Tamagotchi.v2 disse:

    Isa não,não esse da long jump custa R$95,00 reais o meu vai chegar amanhã na sexta :D :) me diz uma coisa é tudo em portugue se o manual vem em portugues?

  56. Tamagotchi.v2 disse:

    Gente eu entrei num blog e postei respostas lá e ta aparecendo aki :o eu so o Tamagotchi v2 e o 13850302 tanto que agora eu so Tamagotchi.V2 um ponto a mais aki< mas gente eu não to suando é serio eu sou eles kkkkkkkkkkkkkkk nem sabia disso que eu falei nesse blog!!!

  57. Tamagotchi.v2 disse:

    Gente eu comprei um melhor que todos os que ja existiram no Brasil chamado: Tamagotchi connection v2,vem com infra vermelho que vc pode ter filhos,add outras pessoas que tem e muito mais mesmo,e vem com uma capa de enfeita pra deixar mas bonito e um bonequinho que desbloqueia alguma coisa(vendidos separadamente).Eu comprei ele no site da Ri Happy e chega amanhã (sexta dia 23/12/11).

  58. 13850302 disse:

    Gente eu sou esse aki em baixo….
    Esse tamagotchi vem com diversas modificações e ainda por cima com jogos,um deles é pedra papel e tesoura mas conforme seu bichinho cresce ele desbloqueia novos jogos vem com manual de instrução e tbm tem o site ” Tama Town e não podemos esquecer do Tamagotchi Town”….

  59. 13850302 disse:

    Gente a Log Jump está vendendo um tamagotchi por R$94,99 ( 95 reais) que vem com infra vermelho cheio de jogos e muito mais vai no youtube e pesquisa “tamagotchi da long jump” e vai aparecer o site,vem com uma capinha de enfeite e um bonequinho para fazer não sei oque,eu ja vou comprar um desses…Espero ajudar e está muito dificil de achar estou comprando o meu no site da ri happy, pesquisem Ri Happy brinquedos e escrevam tamagotchi que acham só pode comprar por crtão de crédito e boleto bancario bjs….

  60. comprei um só que não sei como mecher

  61. cintia disse:

    dany o meu imail é esse julia_cintia10@hotmail.com.

  62. cintia disse:

    dany em que tipo de lojas de brinquedos?me manda pelo meu imail.tudo bem?

  63. Isa disse:

    Olá pessoal acabou de lançar um da LongJump ”Tamagochi” que custa um pouco mais caro em relação aos do camelo em média é uns R$85,00 REAIS,mas a qualidade é ótima,ta tudo em português eu comprei um desses estou amando eu tenho 12 anos e ainda gosto dessas coisas.KKK.É só procura ai na net ”Tamagochi LongJump” :)

    • Anônimo disse:

      Eu achei esse da Long Jump na PBKIDS por 32,99!!! :D

      • s_neko disse:

        o que custa 32R$ é só um personagem (tipo um joguinho extra) ._.
        eu comprei um tamagotchi, é muito legal..
        mas não deveria custar 94R$ ._.
        e muito menos um joguinho extra custar 32.
        Nos EUA o tamagotchi mesmo custa uns 20 dólares.

  64. Lilith disse:

    Ola. Eu revendo Tamagotchi. Quem tiver interesse me mande um e-mail. R$ 15 + Frete!

  65. Roberta disse:

    eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  66. Isabelle da Silva Statzner. disse:

    Onde vende isso em Petropolis quem saber porfavor me falar

    Obrigado Isabelle

  67. maria de lourdes cardoso queiroz disse:

    Quero comprar bichinho virtual e não sei onde procurar ,queria comprar online,mande endereço e preço

  68. mateus disse:

    pow aonde que ainda vende acho que nunca tive isso meu irmao tinha varios eu era novinho na epoca nem lembro se ja tive queria compra um pra ve como qeu e se e manero msm queria da uma gastada com um pow que raiva nao sei aonde vende :@

  69. everton disse:

    poxa voltem a fabrica tamagotchi de novo mas dos baratos que saudade que me deu rsrsrs poxa era muito mas muito maneiro queria ter o meu ainda aqui pra mim brinca

  70. thaís disse:

    eu tenho mais não consigo ligar com a chave

  71. vitoria disse:

    oi eu tenho um tamagotchi no meu cell é igual e o grafico é colorido o nome do jogo é tamagotchi monster vc baixa e passa pro cell via usb . Bjos

  72. natasha disse:

    oiiiiiiiiii, eu quero muito um desses mas queria saber se da pra compra em ferraz de vasconselos se alguem souber me responde em to esperando resposta bjsssssssssss tchal

    • vanessa disse:

      Oi Natasha acabei de comprar um mas foi no ebay.com é um site americano. Me custou 10,00 dólares. Mas dá uma olhadinha no mercado livre.

  73. Deza disse:

    poxa naum sei onde compro o meu .
    Jaah tive varios …. mas todos morreram ¬¬
    e estou com muitas saudades desse brinquedinho viciante.
    Se alguem souber por favor me responda .
    aa aqui em BH MG viu .
    Bjsss ..

  74. lucas disse:

    eu tenho um tamagotch nas so sei dar comida me ajuden xau meu msn é :linslucas2010@hotmail.com

    valeu jente

  75. jefferson disse:

    como consigo comprar,

  76. syedney disse:

    pow meu eufui robada ai pegaran omeu vc tem para mi vemder um
    vailA euto com muitas saudades

  77. syedney disse:

    oi eu nao sei honde em contrar eu moto em pe vcs sabem si vem cdem poragui

  78. ola meu nome e Joana Alexandra e tenho 9 anos comprei a poucos dias um tamagotchi amarelo mas infelizmente é difícil jogar nele pois alguns podem dizer que é facil jogar nele porque ja tenhem ele a muito tempo .
    por favor alguém
    me ensina a jogar tamagotchi?

    • larissa disse:

      vc só precisa dar comida a ele no horario serto, colocar ele para dormir mas o problema as vezes é esse coloca-lo para dormir na instrução do meu dizia que ele ia dormir 8 h mas fiquei até 10 h acirdada quando era 10:30 eu ia dormir ele não me deixava eu pedi ele pelo mercado livre era um dinossauro não consegui dormir e dirrepente ele ficou com olho de X X vi que o olho era so porque tinha feito cocô epertei no botaão de limpar cocô com uma pá e tudo se resouveu mas não consegui fazer ele dormir então coidado fassa muitas perguntas antes de comprar 1 pet virtual

    • Laura disse:

      è só vc por a chave no buraquinho ali do lado do tamagotchi e clicar no B e depois ir clicando no C para escolher o seu bichinho..feito isso clica no B e ajusta a hr…os botoes de ajustar hr sao B para minuto e C para hora….aperta

  79. laura disse:

    oi meu nome é laura tenho 12 anos e tenho um tamagotchi.
    mas infelismente naum sei mexer ! alguem pode me ensinar??
    por favor!!!

  80. Gisele dotto disse:

    Bom quando minha mae comprou meu RakuRakudinokun foi logo que saiu aqui no brasil meelmbro que ela pagou 35,00 ele era o original eu amva tantu ele que chegava por dormir comigo he,he,he

  81. G. disse:

    eu quero saber onde vende esses bichiinhos aquii em SALVADOR. queem souber manda aai pro meu msn anjabibi@hotmail.com

  82. G. disse:

    eu queria saber onde vende tamagoshi aquii em SSA ;D quem soouber faala aê poo (:

  83. fernando disse:

    oi psoal bom dia e eu comprei um hoje so que ele de do camelo so que e um pouco bom ele e azul e mundo legal eu tenho 12 anos e ainda gosto destas cois kkkk so que ele tem o botam ruin de mais ave maria poise eu aconselho compra e muito legal so que e preto e branco da epoca das cavernas kkkkkkkkkk xau pesoal

  84. aninha disse:

    oi adorei o tamagushihoje comprei o meu rakuraku dinokun muito bom e ele e barato ele vale de 1.50 a 5.00 u simplismente adogo

  85. Adoro tamagoshis são demais ! tenho 12 anos e ontem dia02/01/2011 comprei um !!!rakuraku dinoku e hj tbm comprei um !!!!!!!!!!!!!! o mesmo rakuraku dinokun so que hj comprei um azul e ontem um verde!!!!! espero que viva bastante….ÁÁÁ SOU UM BOM PAI SRRSR
    VISITE TDS MEU BLOG :
    acapelina.blogspot.com
    monte um blog !!!! se vc ja tem um sigame ……. e de sugestões de postagens!!!
    add meu msn: pireseguilherme2@hotmail.com

    bye bye………………………………….
    ass: Guilherme pires r.s
    ____________________
    fundador dono e presidente da cie e fundação
    A capelina.

    A capelina sigame!
    Acapelina.blogspot.com

  86. Giovani disse:

    se você fornas lojas de R$1.99 vai ter la por menos de R$7.00

  87. v2 disse:

    ganhei de aniversario um tamagotshi

  88. ELISA disse:

    QUERO FALAR BOM DIA PRIMERAMENTE,
    MINHA HISTORINHA FOI UMA QUNTA-FEIRA DIA 14/10/2010
    QUANDO MINHA AMIGA FALOU QUE O BICHINHO VIRTUAL ÉRA MUITO LEGAL PESQUISEI NA INTERNET, E ACHEI MUITO LEGAL SO DE VER.E NESTE DIA PEDI UM BICHINHO VIRTUAL DE 1 LINHA DA CHINA ORIGINAL,MEU PAI FOI TRABALHAR MAS ESQUECEU DE COMPRAR. ENTÃO COMO ELE ESQUECEU HOJE ELE ESTÁ LA NA 25 DE MARÇO E FOI COMPRAR UM ORIGINAL DA CHINA MAIS QUERIA SABER O QUE FASSO PRA DAR COMIDA BRINCAR E IR A LOJA SE DER

    AGRADESSO

    BEIJOS

  89. Joice Marilia de Oliveira disse:

    ola pessoal tenho 19 anos e adoro bicho virtual mais gostaria que tivesse no computador. é melhor para enchegar e se diverti mais………

    • ELISA disse:

      Bom Joice só vc entrar em

      http://www.girlsgogames.com.br

      lá vai ter o esquilo virtual que nem bichinho virtual vc escolhe a cor as roupas vc ja vem com 87897 de moedas e pode comprar o que quiser, vc pode ir para a cidade e fazer muitas coisas devertidas mais acho mais legal mesmo dos games só ver esse

  90. daniel disse:

    eu tenho um deses ele tem um monte pato,cachorro,cavalo,dinorsauro etc

  91. Maria Helena disse:

    Oie.quero primeiro falar bom dia,eu gosto muito desse joquinho,eu tenho 09 anos,eu quero muito um desses mais antigos,mais nao acho,eu estou com febre por um desses,se alguem tiver e poder me dar meu email è martinmariaheena@hotmail.com
    por favor,eu moro em Campo Limpo Paulista

  92. isabelle disse:

    eu adoro o tamagotchi mas que horas ele acorda?

  93. Rosyele disse:

    Quantoo Custaa hojee um Desse bichinho ‘ ??

  94. I purchased tamagotchi v6 game for my children to maintain them away from pc. It looks cute to even an adult like me.

  95. eu odeio essa bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  96. Bichinho-Virtual² disse:

    Como posso comprá-lo?

  97. NOME: ROXINHO CLARO IV

    HP: 950/950
    MP: 420/420 {HEALLER 180} {ENERGY BEAM 175} {$$$ 50}
    ES: 75/100 {HIPER-PRIMA 25 ES} {CHAUS COMTROL 85}$

    —————————————————–
    NOME: HIPER PRIMA

    HP: 500/500
    ED: 500/500 {ENERGY BEAM 100} {EXTRA 35} {FIRE 2}

  98. ç,çbyyyy disse:

    como compro esse troço em ?

  99. compre ja seu tamagotchi 2 versão

  100. iris disse:

    ei gente por favor ja tive um bichinho mas meus irmãos quebraram e hoje comprei outro mas não lembro como usá-lo gostaria que alguem me relembrasse?

  101. Patryck disse:

    Akie, eu sou lokO pra ter um bixinhO desse denovO !!

    Por favOr gente, qm souber onde poçO encontrar os originais pra comprar entre em contatO comigo.

    Meu msn é: rato.nu.lix@hotmail.com

    Grato desde já galera !!

    Me ajuda aew !!

    *-*

  102. clat disse:

    mano esses brinquedos agoras sao muito baratos brow simples e 7 o +ou- e 10 e o originales e 20 mano tenho uns 2

  103. carol disse:

    alguém sabe onde compro um em salvador??

  104. os2#Spec disse:

    Hey man!!!

    Eu nunca tive este bagulho…eu achava a maior idiotice!!!…

    Lembro-me que foi este brinquedo que deu inicio a era dos “pivetes modernos”…depois dele veio o celular…que perpetua atehh hoje…

    Abraço…

  105. Murilo disse:

    eu ja tive um tudo começou aquando eu tinha 6 anos eu ganhei o meu primeiro tamagotchi ele era da bandai e a marca era dinkay dino eu adorava cuidar dele mas um dia ele morreu eu tive que escolher outro e foi nesse dia que ele levou uma queda da comoda e se espatifou no chao nos outros anos eu ganhei varios mais agora esse tempo ja passou

  106. ganhei! disse:

    eu tenho 1 :D

  107. aline disse:

    nossa quantos modelos legais quero todos!

  108. cristyna disse:

    quando tava muito na moda eu tinha varios mais agora nao tenho mais nenhum estou loca para comprar um mais ja procurei em toda a minha cidade e nao acho queria comprar no mercado livre mais o frete pra minha cidade e muito caro quem saber um site com frete gratis me avise=)

    • daw disse:

      oi
      tdb? eu gostaria de saber onde vc mora
      se for aqui em salvador,eu sei um lugar onde vende eu tenho tres e ainda vou comprar mais um eu amo jogar ele mas eu fico um pouco triste quando ele morre mas depois eu crio outro.
      o maximo que eu consegui criar em dias foi uma semana.
      xau bj

  109. Camila disse:

    Eu tinha um que era um cachorro, ele era o bichinho mais foda que eu já vi, não era igual aos que eu via com todo mundo que ficava parado na tela. O cachorro andava (mudava a tela), olhava por cima da cerca, a coisa mais linda e fofa, mais era o mais chato tbm, tinha que acordar de madrugada pra dar injeção, comida, banho e brincar com ele, coisa que não acontecia com os dinossauros que eu tinha. Não gostava daqueles que tinham um monte de bichos em um, um tédio. Eu juro que eu queria ter o meu cachorro de volta, pra recordar.

    • Danny disse:

      Nossa!! Eu tinha esse de cachorro tbm, mas lembro q me causou um caos na primeira série, pq eu era a única q tinha, e naum podia comparar com o de ninguem.. hj o bichinho virtual eh tao ‘nada’, q vende perto de casa por R$3!! =D

  110. Alex disse:

    Haaaaaa
    eu tive uma coleçao desses bichinho uns 15 deles , depois de algun tempo saí destribuindo eles para meus primos menores e eles destruíram tudo, mas agora tenho outro é muito difícil de cuidar deles só ficam apitando sem parar mas é bom cuidar deles, gaosto de cuidar mais de cachorrinhos é melhor.

  111. Camila disse:

    eu nunk tive! =(

    mas lembro q esse bichinho era a maior polemica
    pq as crianças naum keriam saber de estudar…

  112. vanessa disse:

    Eu tenhu um mais não sei como se joga ;/

  113. vanessa disse:

    Eu tenhO um mais não sei como se joga ;/

  114. jaqueline disse:

    Sab,pra mim até hoje eu gosto,mais tenho um pouco de preguiça de cuidar,quando eu era pequena e ganhei meu primeiro,fiquei toda alegre ñ parava de brincar…afinal eu ñ sabia mexer nele,+ aos poucos aprendi até d+. o primeiro q tive foi um vermelho do dinkie dino,acho q era um cachorro,ñ lembro.Hoje eu tenho diferentes um rosa e um verde,sóq ñ é igual aos do dinkie dino,ele é redondo ,com infra-vermelho(da para se comunicar com os outros)e eles veio com colar,sei lá correntem,e é muito melhor que aqueles lá,pois esse ele cresce,casa,nada,joga bola,fica doente e etc…
    + tá mais caro q esses pois esses dinke dinos são entre R$5,00 e esse de infra vermelho é R$14,00 OU R$7,50 e outros preços,+ te garanto ele é muito legal!!

    esse blog é muito bom!!!!!!!!!!

    bye

  115. bertox disse:

    eu já tive muitos e tenho um dinossauro azul é muito bom ter um tamagotchi

  116. Bruna disse:

    Nossa eu amava meus bichinhos!
    Eu queria muito comprar outros mais eu não sei onde tem pra vender, alguem sabe? eu estou desesperada atras de um pq eu queria dar d presente…
    eu moro em Brasilia se alguem souber onde vende…
    meu e-mail é bruna_scavalcanti@hotmail.
    Mais só se for sobre tamagotchi

  117. julyane disse:

    eu amo animais bichinhos virtuais é um deles tenho muito animais em casa eu entro em varios saites para ter bichinhos virtuais

  118. karol♥ disse:

    tebho um é otimo

  119. enis disse:

    tudo começou quando eu tinha 7 anos!!fazia de tudo para ele mas um dia fui para a casa do meu tio e esqueci ele!
    so conto essa historia para um dos melhores blogs do mundo!!é essse!!!hoje vo compra otro tamagotchi

  120. tais disse:

    eu tenho eles sam muitos legais

  121. tais disse:

    meu nome e tais eu gosto de bicho virtual

  122. tais disse:

    eu gosto dele

  123. Thais disse:

    Era sexta-feira na escola quando minha amiga me pediu um favor, cuidar de seu cachorrinho virtual enquanto ela viajava. Eu não podia dizer não, então aceitei o pedido dela e prometi cuidar dele por um final de semana. Ela me agradeceu mais também me disse com toda rigorosidade que se eu deixasse o seu cachorrinho virtual morrer, o Tob, ela nunca mais ia ser minha amiga.
    Depois do almoço eu fui mexer no computador, quando entrei no meu email tinha milhões de recados. Fiquei até de noite no computador mais o Tob mau me deixou mexer, toda hora ele começava a latir porque precisa de alguma coisa,aquilo já tava me enchendo.Mais uma vez ele começa de novo mais graças a Deus ele estava latindo pra eu poder colocá-lo pra dormir,eu o coloquei e aproveitei também e fui me deitar.Dormir tão rápido que nem tive a chance de dar uma boa noite pro Tob.
    Quando deu 00h00min o Tob começa a latir denovo, eu levantei tão rápido que quase quebrei o abajur.O Tob tava me deixando nervosa, eu odiava ser acordada ainda mais no sábado.Tive que ficar até 01:00 esperando o Tob dormir denovo o que finalmente aconteceu.Ele dormiu e eu também queria dormir e rápido antes que ele começasse a latir.
    Concegui dormir só até umas 06h00min horas, e adivinha o por quê? O Tob me acordou denovo e denovo e denovo, ele não parava um minuto e não me deixava dormir até que por fim eu desisti de tentar dormir.
    Fiquei o Sábado inteiro cuidando do Tob,enquanto minhas irmãs estavam se divertindo em milhões de festas.Eu não estava mais agüentando ficar sem dormir,estava a ponto de desmaiar mais isso não podia acontecer de jeito nenhum,não podia deixar o Tob morrer.Por fim eu tive que ficar o sábado sem dormir e eu sinceramente não sei como concegui,não tinha como parar aquele bicho um sequer segundo?.Meus olhos já estavam caídos e o Tob não queria dormir, mais que chatice!
    Fiquei até 05h da manha acordada e pra piorar o Tob não queria mais parar de latir. Eu fiz de tudo pra que ele parasse mais ele não parava. Minhas irmãs haviam chegado naquele exato minuto zombando da minha cara porque enquanto elas se divertiam eu tinha que ficar cuidando do Tob.Aquilo me fez ficar tão nervosa mais tão nervosa que eu peguei aquele estúpido Tamagotchi,tirei a pilha e finalmente eu pode dizer:
    – Boa noite Tob.

  124. bruna disse:

    eu ja tive 1 bichinho virtual mas só um eu queria muito ter outro bichinho gostaria muito só que eu não tenho dinheiro mas se alguem tive um bichinho pra da pra mim eu agradesso muito muito mesmo por que eu sonho todo dia em ter um bichinho virtual moro em ubatuba no morro das moça numero é 155 e eu sou bruna

  125. Jaqueline disse:

    Caramba gente ,eu ate hoje tenho essa febre,eu o amoo muito,cuido muito bem dele,ja implorei varias vezes para meus pais compra,ate hoje eu guardo eles eu acho muito legal de vcs terem lembrado ,sei la mas e q eu so faaaa deles e eu sempre dava carinho e amor

  126. Giselle disse:

    Poxa!!!! Vcs naoa cham um absurdo….nenhuma escola deixam levar isooo!!!! se eles soubecem que eh tao legal quanto parece ne?

  127. Giselle disse:

    Puxa eu ja comprei um ,eh que eu nao lembrava mas….so que agora eu lembrei eu ficava dando muito carinho pra ele quando eu chegava da escola sempre ele tava apertado rsrsrsrsrsrs!!! eh sempre quando eu ia dar comida ele estava dormindo…dai eu resolvi ajustar a hora…e caplof!!!! ele mudou,quando eu ia dar comida ele ia no banheiro…rsrsrsrsrsrsrs!!!Eu acho que ele nao era do tipo de comer!!!!!!!!uhauhauhauhauhauhauhauha bjs!

  128. Giselle disse:

    Nossa eu nunca tive um da para alguem me explicar como se joga para eu comprar?Obrigada

  129. paulinha disse:

    nossa eu tenho 13 anos e a febre dele foi a uns 4 anos atraz,naquela epoca eu tive mts, eu cuidava de trez, um vermelho, um verde cana e um verde limão.Comprei um essa semana, mas ele morre td hora pq eu naum sei como jogar mais…
    ms já to saindo do lugar, é isso ai.

    • Giselle disse:

      Paulinha vc tem rasao continua continua assim vc sabe mecher!!!uhauhauhahauhauhauahuha adorei seu blog!!!!!

  130. gabriel disse:

    poxa! aos 4 anos nao sabia mexer nele e eu sem qurer o matei e jogei fora,ate os 7 anos nao largava o bicho eu o alimetava ja sabia arruma as horas e ele sempre perdia no jo kei po (pedra papel e tesoura)1e aqui estou eu um menino de 10 anos com o game boy color e com o cartucho do japao de tamagotchi so eu fico grudado no game boy color com o babitchi

  131. Cassia disse:

    nossa, esse foi febre heim…tive varios! hauhauhaa

  132. Vivi disse:

    Nossa eu lembro deles… o primeiro que eu tive estava com o horário errado e eu não sabia arrumar.
    Passei a noite inteira dormindo picado, pq ele tocava por fome, banho e outras coisas, quis jogar ele fora, rs.

    Depois que eu arrumei ai foi divertido!

  133. Glau disse:

    eu jogava pedra papel e tesoura e dava hamburguer pra ele comer.hahahaha.

  134. Fefoa disse:

    Nossa todo mundo tinha o vermelho de Dinossauro!!!

    oO

  135. Liane disse:

    eu tb tinha o vermelho do dinossauro! haha
    e tb dexava com a minha mae qdo ia p/ escola…haha

  136. Gabi Aguiar disse:

    Eu tinha um verde! Eu lembro que eu deixava com a minha mãe enquanto eu ia pra escola, pq num podia levar =(
    Adorei o blog!

    • flavioseito disse:

      Obrigado gabi,
      Nossa eu também sempre tinha no bolso e desligava o som para poder cuidar dele nas aulas, quase que o professor pegou uma vez hehehe

  137. Patrícia Martins disse:

    Eu tive o vermelho tbm!!! Era um dinossauro sim!

    MTO BOM O BLOG DE VCS!!!!!

    • flavioseito disse:

      obrigado Patrícia, sempre que puder da um comentada aqui, fale sobre coisas que te lembram a infância. Aqui abrimos espaço para que todos possam dizer suas histórias.
      Abraço!

  138. Aline disse:

    Aaaahhhh, eu tinha um! Aliás, não só um, já perdi a conta de quantos, mas eles morriam a toda hora….=/

  139. Fefoa disse:

    Que raiva não?!?! Hoje com cinco reais você compra um desses… haushuashauhsu

    Nossa tive VÁRIOS bichinhos virtuais!!!

    Não sei porque eu lembro de um vermelho que meu pai me deu… xD Mas não lembro que bichinhos eram… Tenho certeza que tive um dinossauro. (Y)

    Um deles alguem jogou na pia do banheiro e molhou :”(, cheguei em casa e estava no banheiro molhado :”( . Ainda acho que foi um dos meus primos… :@²

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

