Ana Maria!

Lembra daquele lanche que a sua mãe preparava e colocava

aquele suco de laranja com Ana Maria? Não tinha como

você resistir a estes bolinhos. Toda vez que eu esperava

o tio da pirua e abria a minha lancheira para comer Ana

Maria,  minha mãe dizia: “Não é pra comer agora menino

mais tarde você passa fome e não tem o que comer”. Eu

era viciado e comia de todos os sabores. Mas o meu

favorito era o de doce de leite.

5 respostas para Ana Maria!

  1. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Ana Maria pra mim era igual Olimpiada (a cada 4 anos)…

    Tanto é que depois de grande eu atehh enjoei… a melhor é a da embalagem amarela…a única que não enjoei ainda.

    Abraço…

  2. Yvone Delpoio disse:

    Eu ainda como!! Os melhores são de chocolate, gotas de chocolate e baunilha hummmm

  3. Thamiris disse:

    Nossa eu recordo, que na semana do dia das crianças a escola onde eu estudava, eles davam um pacotinho pra cada criança!

    A sensção da garotada, sempre dei sorte e ganhava o de chocolate😉

    Mais ate hoje, quando quero relembrar meus momentos de criança compro!

    muito boa essa!

  4. Fefoa disse:

    O que cola é o gotas de chocolate… Ahhh também quero Rafa!!! Me da um teco!?!?! xD e Away \o/

  5. rafael disse:

    Puts, docinho Ana Maria…Era viciado..adorava o de morango..meu, que delícia, muito gosto! Me deu vontade até de comer 1 agora \o/.

    Comprar mais tarde😄

Deixe uma resposta

