Cubo Mágico

Esse brinquedo era o que me deixava mais revoltado na infância. Toda vez que pegava em um Cubo Mágico, eu tentava a qualquer custo fazer com que as seis faces do cubo ficassem organizadas. Mas o máximo que conseguia era 2 faces. Que droga …!!! Uma vez fiquei tão nervoso que ataquei o cubo pela janela.

Se eu já ficava nervoso com o Cubo Mágico, imagina as crianças de agora, que agora terão que aturar o Petaminx, que tem 12 faces (101 pedaços em cada um) para serem organizadas.

12 respostas para Cubo Mágico

  1. Jonas disse:

    huahauuha, eu monto!!!! to pegano o jeito do modo fridich! logo fico bao!😛

  2. Camila disse:

    aiiii q nervo desse viiideo

  3. Camila disse:

    nunk consegui montar esse troço ae
    q odio q me dava viuUu
    hiuahiuahiua
    o.O

  4. Cassia disse:

    só consigo montar um lado=/////

  5. Glau disse:

    prefiro ir ver o filme do pelé!
    Oo

  6. Liane disse:

    aff..nunca tive paciencia p/ jogar isso, ficava no maximo 2 min tentando hahah

  7. Marininha disse:

    Nunca tentei o pentaminx, mas o cubo já consegui várias vezes, hahaha. Viciante, de fato!

  8. Marcelo disse:

    Puuuuuts…. o cubo já era cruel, passava mó tempão para conseguir…

    Só de olhar este video, ja fiquei irritado..kkkkkk

  9. Thamiris disse:

    Por favor, tire isso de perto de mim!

    Hehehe.. e viciante este cubo!

  10. Luiz disse:

    Ahhhhhhh!!!! Nunca tive paciência, tentava uma vez e se não desse certo desistia.
    Sou mto burro para um jogo inteligente hahahahaha.

  11. rafael disse:

    Nunca consegui fazer naaada desse joguinho…sempre passei raiva XDDD…imagina com o de 101 pedaços oO!

  12. Fefoa disse:

    Ahhh isso é facil… oO

Deixe uma resposta

