A banda que marcou época, Mamonas Assassinas!!

Mamonas Assassinas era uma banda brasileira de rock satírico com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, hard rock, música portuguesa e punk rock.

Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum homônimo de estreia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como: “Pelados em Santos”, “Robocop Gay”, “Vira- Vira”. No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.

11 respostas para A banda que marcou época, Mamonas Assassinas!!

  1. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Era o bagulho mais idiota que se podia ter aquela época…todo mundo gostava!!! menos eu…

    foram tarde!!! menos drogados para influenciar os brasileiros manipuláveis que a maioria é…

    desculpe a sinceridade..mas é isso mesmo!!!!

    Abraço…

  2. Camila disse:

    amava e amo até hj
    tenho até um dvd de homenagem a eles
    eu tinha paixao platonica pelo dinhO
    caraleoo
    chorei demais

  3. Fefoa disse:

    Eu canto mamonas com a Maria xD

    E o seito esta feliz por encontrar mais um parente… =P

    Qual a diferença de um Japonês normal, um japonês com sono, um japonês acordando e um quase dormindo???

  4. flavioseito disse:

    Muito bom, só gostava pq tinha um Japa representando a banda hahahaha

  5. Liane disse:

    Sem comentários pra essa banda… [2]

  6. Maria disse:

    eu canto mamonas em karaôke (Y)…shuahsuah

  7. Marininha disse:

    Não conhecia esse seu lado saudosista, Luiz!
    Também chorei quando o avião caiu. Acho que, em parte, meu medo de avião vem daí…
    E os caras eram bons!

  8. Marcelo disse:

    Sem comentários pra essa banda…

    Acho que uma banda desse estilo, com tanto sucesso em pouquissimo tempo, não surgirar nunca mais…

    Pena que não consegui ir no show deles….

  9. Fefoa disse:

    Ouuu eu pequenininha chorei quando o avião caiu…😦

  10. rafael disse:

    Essa banda marcou época, pena que acabou de uma forma tão trágica.

Deixe uma resposta

