Pica-Pau era sensacional!

Este desenho é sensacional e não marcou somente a minha infância como a infância de muitas gerações. Um personagem além de engraçado é muito inteligente, pois sempre se dá bem em situações complicadas. Episódios como:” O caso do Pica-Pau pateta”,” O Rei Luisinho” e a “Vassoura da Bruxa” são os meus favoritos.

Graaaaaande Pica-Pau!!!!!!!!

9 respostas para Pica-Pau era sensacional!

  1. Roberto disse:

    eu tambem gosto de assirtir pica pau

  2. os2#Spec disse:

    Pica-pau eu dou risada atehh hoje..como se fosse a primeira vez!!!!

    Tadinho do cavalinho!!! tahh tudo Descumcubelado!!! aushauhas!!!

    abraço…

  3. italo disse:

    o pica-pau é muito legal

  4. Camila disse:

    esse eh de lei
    sempreeee
    esse do leão ae eu lembro direitinho

  5. Glau disse:

    ” E lá vamos nóoos”
    hahahaha

  6. flavioseito disse:

    Ahh pra mim o que conta é o pica-pau vs crocodilo, nossa esse episódio marcou…pior sempre que vejo um jacaré e similares já logo vem a imagem do pica-pau hahaha muito bom

  7. Maria disse:

    assisto até hj =) mas o melhor episódio é “Pica-Pau desce as cataratas do Niágara”, é clássico ^^

  8. rafael disse:

    Pica Pau é sensacional…muito bom esse desenho, muito divertido! Marcou minha infância!

  9. Fefoa disse:

    Ahhhhhhhhhh *-*

    PICA PAU!!! *-*

    *-*

    Nossa acho que vou assistir agora… xD

    Saudades dos tempos que minhas manhãs eram ociosas e eu assistia Pica Pau…

    Tinha um professor que parecia o Leoncio… \o/

Deixe uma resposta

