Um dos primeiros games, Sonic the Hedgehog!

Quem não lembra desse game?! Um jogo que marcou história! Lembro que vinha como jogo na memória do bom e velho master system, que foi o primeiro video-game que ganhei. Ficava horas e horas tentando derrotar o doutor Robotinic, eterno vilão do Sonic.

Para salvar o jogo era necessário pegar todas esmeraldas e passar por muitas fases, entre elas a Labyrinth Zone, fase na qual nosso ouriço ficava em baixo d’água correndo contra o tempo, pois poderia se afogar.

Um jogo que marcou minha infância e trás boas lembranças até hoje!


9 respostas para Um dos primeiros games, Sonic the Hedgehog!

  1. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Eu só liguei um video-game razoável em casa jahh na adolescência…

    Mas eu lembro de ter pegado um Master-System…não tinha jogo!!!..só o “Sonic” da memória…eu cheguei a um ponto de salvar quase todo dia este bagulho.

    Abraço…

  2. Giant disse:

    Cara faltou as duas lendas dos jogos de luta: Mortal kombat e Street fighter…

  3. Fefoa disse:

    Ahhh para…

    Seito é pato em tudo!!! oO

    ahsuhasuhaushausha

    Brincadeira Seito… Vou parar de te encher!!!

    xD

  4. Caio disse:

    Pô! eu jogo Sonic até hoje!

  5. flavioseito disse:

    Vish esse jogo…odiava!!!
    Nunca conseguia fazer ele virar overpower =/
    Sou muito pato nesse jogo até hoje =/

  6. Maria disse:

    deu vontade de jogar agora ^^ eu brigava com o meu irmão pra poder jogar

  7. Fefoa disse:

    Meu tio brigava comigo qunado chegava perto do dele…😥 ashuahsuh

Deixe uma resposta

