Um fato marcante em nossa história, Blossom!

Quem não se lembra da menina que sempre se dava mal em sua adolescência e milagrosamente resolvia seus problemas?

Para quem não se lembra, Blosson era um seriado americano de muito sucesso, que passava todas as tardes no canal SBT.

Inconfundível, graças ao seu irmão Joey e sua frase de impacto: “Wowwwwwwwww”

Um fato marcante da minha história.

Deixarei a abertura postado para relembrarem,

Um forte abraço à todos!

13 respostas para Um fato marcante em nossa história, Blossom!

  1. os2#Spec disse:

    Eu nunca assisti este bagulho!!! muita idiotice!!!

  2. Camila disse:

    de novoooo
    aff corrigindo
    *o joey

  3. Camila disse:

    noooooossa
    eh mesmOOooo
    asssitia demais
    amava logicOoo
    o loey entaum, mais ainda

  4. Liane disse:

    o nome da amiga dela era Six! haha

  5. Fefoa disse:

    Blossom!!!

    Esse programa era legal…

    Não lembro muito porque eu era pequena ainda, mas eu assistia… Lembrei da musiquinha e da abertura away!!! xD

    Taninha tem razão

    Como é bom esse blog, faz voltarmos a nostalgia da nossa infância.[2]

  6. Taninha disse:

    NOSSAAAAA….BLOSSSOMMMMMMMMMM!!
    Nossa, esse seriado era sensacional!
    Não tinha um dia que eu não visse depois da aula!
    Como é bom esse blog, faz voltarmos a nostalgia da nossa infância.

    • flavioseito disse:

      Nossa Taninha você é que nem eu…não perdia uma dela, lembro do episódio em que ela brigou a amiga dela (esqueci o nome heheheh) foi mó triste <- momento gay kkkk

  7. Liane disse:

    nossa!! blossom era mto da hr!!
    assistia td dia dps q voltava da escola..haha

  8. Glau disse:

    Meeo, Wow blosson…

    hahahaha
    me lembra muito a minha infância isso.

    Muito bom.

  9. rafael disse:

    Blossoooooooom era muito bom, muito mesmo..lembro que era um dos seriados que mais gostava! saudade..vontade de assistir!

Deixe uma resposta

