A ciência de uma forma divertida, Mundo de Beakman!

Quem não lembra desse programa?! O mundo de Beakman (Beakman’s World) era um programa educativo transmitido pela TV Cultura, que abordava de uma forma divertida conceitos científicos.

Lembro que meus finais de tarde eram sempre melhores quando podia dar risadas e aprender muitas coisas interessantes através de experiências e muita diversão com nosso querido Beakman, sua assistente Josie e o rato de laboratório Lester. Me recordo que sempre tentei fazer as experiências, mas nunca dava certo. Até hoje não sei o que fazia de errado =/.

Como é bom lembrar desse fantástico programa que marcou minha infância, e tenho certeza que a de vocês também!

Obs: Alguém ai lembra dos pinguins assistindo TV?! Adorava eles!

Mundo de Beakman (Beakman's World)

Mundo de Beakman (Beakman's World)

16 respostas para A ciência de uma forma divertida, Mundo de Beakman!

  1. Gustavo disse:

    nussa assistia muito ele foi quem me fez gostar de ciencias

  2. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Eu assisti a todos…mas rolava uma parada de temporada…eu assistia na cultura que passou somente 2 temporadas, que atehh trocou a Rose 2x.

    eu lembro do Ney também e do Lester…

    Abraço…

  3. Camila disse:

    caraaaaleooo
    mto bommm
    lembro como se fosse hj

    vc são mto feraaaa

  4. ESSE PROGRAMA ERA DEMAIS,O LESTER MUITO ENGRAÇADO EU NAO PERDIA NENHUM PROGRAMA,MAS PENA QUE ACABOU….BEKMAN O MELHOR PROGRAMA DA TV ATE HOJE

  5. massim disse:

    galera podem me dizer qual o episódio do ovo no vinagre, foi muito loco, ou como era mesmo a esperiência, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. cbs disse:

    maaaaaano beakman

    esse treco era bom d++++
    Eu era muito fã disso ae!

    Um clássico é o que ele põe a banana no freezer pra conseguir destruir.

  7. burim99 disse:

    Beakman era mto bom. Várias experiências aprendi com ele.
    Lester era mto engraçado hehehehehe!!!

  8. Fefoa disse:

    Wooooooouuu Beakman!!! *-*

    ADORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVA!!! Ajudou muito na minha paixão por exatas… *-*

    xD

    Nunca tentei rasgar uma lista telefonica mas serviu para tirar a parte picotada do caderno, SEM RASGAR A FOLHA, sabe? É o mesmo esquema de distribuição de forças!!!

    (Y)

  9. hghiroki disse:

    graças ao Lester, aprendi a rasgar uma lista telefonica..hehehe

    • flavioseito disse:

      Ahh também o Higa, um cara forte, saradão e todo bombado, mole mole rasga uma lista telefônica hahahhahah
      É zuuu Higa!

  10. Liane disse:

    haha! eu sempre fazia a experiencia do ovo, q c deixava uns dias axo q no vinagre e dps c podia jogar q ele nao quebrava…
    e eu nunca consegui rasgar a lista telefonica…haha

  11. Glau disse:

    E quem não se lembra do episódio em que ele explica como funciona a privada…hahahaha
    E o rato???

    Trazendo as memórias de volta aqui heim?

  12. flavioseito disse:

    Visshh…devo muito a esse seriado =]
    Hoje eu sei o pq de como o milho vira pipoca hahaha
    E quem não lembra do episódio do arco-íris? VAVLAAV
    Podiam voltar a exibir os episódios =]

Deixe uma resposta

