Programa de televisão? Hugo game só dava diversão!

Quem não se lembra do Hugo game!? Adorava esse programa!

Me recordo que passava nos fins de tarde da TV Gazeta.  Sempre liguei pra jogar algum joguinho e ganhar um prêmio, mas nunca consegui, sempre dava ocupado! Achava muito divertido os joguinhos do nosso querido Hugo, um duende que morava em uma floresta encantada, e teve sua família raptada por uma bruxa má chamada Maldícia. Para libertá-los era necessário comandar pelo telefone as ações do nosso duende durante um difícil trajeto, até chegar ao local que sua família estava presa.

O programa chegou a receber 170 mil telefonemas em apenas um dia! Vai dizer que não marcou sua infância?!

obs: Alguém lembra dele falando quando algum jogador perdia: Não tem chororô, o jogo acabou!. Bons tempos!

Hugo game

Hugo game

19 respostas para Programa de televisão? Hugo game só dava diversão!

  1. daniela disse:

    saudades era mto legal,eu e a minha irmã sempre assistiamos….bem que podia voltar

  2. Anônimo disse:

    tentei falar com uns colegas para lembrar qual o nome, so que ninguem lembrava,achava que eu era doida também, muuuito legal,minha infância, quem assitiu essa também viu o Mario Bross Show na tv colosso, acho,…momento nostalgia…rs.

  3. Muito bom mesmo, de fato recordar é viver! Sem dúvidas!

  4. Anônimo disse:

    Esse programa já tinha mim esquecido, interessante o game online na tv que era atrativo na época que não exitia internet e telefone era caro pra fazer ligações, só que assistia pouquissimo esse progrma do Hugo, por que no horario eu tinha preferência em primeiro luga mais nos animes japoneses que passava na época da extinta rede manchete.

  5. Jonathan disse:

    O melhor da infancia de muitas pessoas

  6. amanda disse:

    nossa meeu , eu adooorava ver esse programa ! que sauudadees que da :// miinha infaancia ficou completamente maarcaada com o hugo :~ saudades!

  7. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Esse filho da puta só me iludiu!!!..ainda bem que parei de assistir ele a tempo…

    Abraço…

  8. Arthur Wenicios disse:

    Melhor que assistir aquelas brincadeiras do bom dia e Cia.
    shaushaushaushausha…
    Aliás bem melhor!

  9. jellisson disse:

    hahahahahhahahaha… só risadas
    eu era viciaaaadoo nisso, ai ai, qnta coisa xD

  10. Richard D.U.G. disse:

    Puts q sdd!! =/
    Minha infância Ficou marcada por esse duende..
    Alguém lembra do concurso cultural q elegia o desenho do hugo mais bonito??? Pois é eu fiz, mandei por carta e nunca mais vi o desenho.. eu achava q ia ganhar..
    o desenho fico show.. meu irmão tb fez o dele e tb nunca sobe do paradero do desenho..
    Mas fora isso esse programa era d+..

  11. Leandro disse:

    MUITO SHOW O HUGO

  12. Camilinha disse:

    Eu nunca vi isso e ouvi falar a pouco tempo que isso existiu um dia…

  13. Cristiane disse:

    Aiii adorei relembrar o joginho era mto divertido…

  14. isa disse:

    Nossa.. faz muito tempo que eu tento achar esse duendinho…e eu não lembrava o nome … ai eu falava pros meu amigos de um programa com um duendinho que salvava as pessoinhas… e tinha que ligar para brincar… ninguém acreditava em mim … tavam ateh me chamando de loka..rsrs…e pra piora meu irmão chama hugo..e eu nem lembrava

  15. Cassia disse:

    eu ligava pro hugo=DDDDDD

  16. Liane disse:

    Ahhh Flavioo!! nao acredito q vc conseguiu jogar!! seu sem graça!
    eu ligava e sempre dava ocupado ou linha congestionada haha

    • flavioseito disse:

      Tem gente que nasce com sorte hahahahahahaha
      Ou azarado, que nem eu, ganhei e não recebi prêmio algum =P

  17. Fefoa disse:

    Ahhh essa sim hein?!?!

    Conseguiu desenterrar uma boa… ahushaushaush

    Também nunca consegui ligar…😥 snif snif

    Como criança se contenta com pouca coisa meu Deus… xD

    • flavioseito disse:

      Eu lembro que joguei, ganhei um prêmio mas nunca recebi nada hahahahah
      Muita mancada deles, ai sempre que assistia torcia pro cara perder e não receber o prêmio que nem eu hahahahaha

Deixe uma resposta

