Lápis de tabuada

Creio que sobre esses lápis não preciso comentar muita coisa, não é?

Quem nunca precisou daquela forcinha desses lápis, nunca teve a infância traumatizada pelas contas de multiplicação. Lembro que até hoje o meu professor quebrava os lápis e jogava no lixo de todos que tinham esses lápis. Mas falando sério, nunca precisei, mas sempre tinha dentro do estojo por precaução, afinal confiança demais é esnobar os outros!

Creio que esses lápis ainda são comercializados, mas fizeram ter várias lembranças e rir muito depois.

um abraço à todos!!

9 respostas para Lápis de tabuada

  1. Anônimo disse:

    sim e muito importante para criança com dislexia e discalculia !

  2. Roberto disse:

    eu ja tive varios lapis desses ate no ensino médio eu usava

  3. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Vamos para de contar história!!!

    Quem fala que nunca precisou, aí jahh é forçar demais…na hora do calor da coisa ninguém lembrava dos 7×7, 8×7 ou 6×7 da vida…num vem não!!!

    Abraço…

  4. candida disse:

    eu tb tive destes lápis, mocões

  5. Fefoa disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh hahahhaha

    Ouuuu também nunca tive esse lápis não, mas que MUIIITA gente tinha, ahhhhh tinha!!! xD

    “Mas falando sério, nunca precisei, mas sempre tinha dentro do estojo por precaução” => Mentiroso!!! Eu sei que você sempre usou de colinha nas provas… ;D

    Brincadeirinha xD

  6. Liane disse:

    tb nunca tive esse lapis…
    eu fazia kumon (nerd! haha)
    mas lembro de moh galera q deixava escondido no estojo soh p/ uma consulta de vez em qdo haha

  7. rafael disse:

    nunca tive esse lápis, sempre fui bom em tabuada ^^, mas com certeza lembro deles..muitos amigos meus tinham o mesmo oO

Deixe uma resposta

