Bebezinho

Novamente eu na minha sessão Guloseimas hahaha. Este doce marcou a infância de várias gerações. Eu comia muito Bebezinho quando ia para o pré e a minha mãe colocava na lancheira( quando não tinha Ana Maria era Bebezinho e vice-versa hehe) e a tardezinha quando assistia o meu changeman na querida TV Manchete.

5 respostas para Bebezinho

  1. Camila disse:

    esse eu naum me lembro
    o.O

  2. Gabi Aguiar disse:

    Caramba, esse bolinho lembra muuito minha infância. Esse eu levava de lanche pra escola! É muito bom! =D

  3. Fefoa disse:

    Nooooooooooooooossa!!! *-*

    Não podia faltar na lancheira esse!!! *-*

    *-*

    *-*

  4. flavioseito disse:

    Nossaaa, esse doce me lembra as bolachas tostines, o melhor era de morango =]

  5. rafael disse:

    Puts, isso eu não comi! pelo menos não lembro XDD..Ana Maria sempre foi melhor (mesmo sem eu ter comido o outro =p)

Deixe uma resposta

