Dênis, o Pimentinha (Dennis the Menace)

Dênis, o Pimentinha, quem não se lembra desse filme?!

Marcou minha infância! Quem não se recorda de Dênis, um menino que infernizava a vizinhança, e principalmente seu vizinho George Wilson. O filme conta a história de um menino ingênuo, mas muito arteiro, que foi deixado pelos pais na casa dos vizinhos sr. e sra. Wilson.

Sempre que tenho a oportunidade assisto ao mesmo. Um filme engraçado, divertido, que faz com que recordemos de nossa infância, e claro, das nossas “travessuras”!

E ai, vai dizer que não marcou sua infância?! Conte sua história!

Sr. Wilson e seus dentes de chicletes!

Sr. Wilson e seus dentes de chicletes!


6 respostas para Dênis, o Pimentinha (Dennis the Menace)

  1. Camila disse:

    esse menino eh O CARA!

    amava horrores

  2. Rodrigo disse:

    ñ lembro qual filme q tem um mlk q cola o outro na parede da escola com fita adesiva, tem uma menina loirinha tbm q enche o saco do mlk ! Éé o pimentiinha ??
    Procuro em todo lugar esse filme mais ñ acho

    =[

  3. Fefoa disse:

    Nossa eu mato um se me colocarem pra assistir “Esqueceram de mim quintuagesimo terceiro de ferias no verão de Malubu” :@

    Não aguento mais!!! =P

  4. flavioseito disse:

    Tenho uma primo que se chama Denis, até hoje ele é atormentado pelo filme hahahaha
    Sinceramente, nunca gostei desse filme, muito bobo =P
    Agora História sem Fim e Esqueceram de mim são os melhores =]

  5. Fefoa disse:

    Ahhhh hahahahahhaha… Eurimuito!!!

    Serioooo!!! Esse filme é um dos melhooores!!! Me mato de rir até hoje!!!

    Depois fizeram até um desenho… Super divertoso!!!

    ;D

Deixe uma resposta

