Push Pop

Esse doce era fantástico!!

O pirulito que guardava e lambusava todo o dedo na hora de chupar.

Lembro que me sujava inteiro com isso. E vocês? lembram desse pirulito?Push Pop

36 respostas para Push Pop

  1. ana paula disse:

    Eu amava esse pirulito… queria que tivesse ainda…

  2. Ana Leticia disse:

    to com vontade por favor eu querooooooooooooo…

  3. Ana Leticia disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. Ana Leticia disse:

    eu tenho 11 anos e nunca ouvi fala mas fiquei com vontade de comer será que vende em Campo Grande beijos

  5. meu eu adorava esse pirulito lembro q no meu colegio quando chegava pra vender a criançada pirava pena q parou de vender se nao ia comprar para meus filhos sentirem o gosto q eu senti

  6. Ingrid disse:

    Eu moro em leopoldina MG, eu quero muito que esse pirulito volte, gente vamos fazer alguma propaganda, alguma enquete q possa fazer voltar e fabricar .

  7. aninha disse:

    nossaaa…
    tava comentando com meus amigos
    por favor …
    façam ele de novo
    a mulekada de hj e as daquela épocaaaaaaaa agradecemmm.
    vontede de comer!!1

  8. Jéssica disse:

    Alguém sabe onde vende?😦
    dizem que ainda existe em algumas cidades, gostaria mt de saber, quero comprar!

    • sergio disse:

      Ele volto!!!
      tem de novo no brasil, tem na avenida santo amaro e no shopping aricancuva, interlagos, sp market nas ilhas de doces

  9. docinho inho disse:

    volta push pop
    adooooooooooro push pop *-*

  10. amigo do push disse:

    Meu cabelo fede, sinto cheiro de rosca queimando!
    Essa coisa de ficar todo melado ecaaa

    Beijo leitão!

  11. Anônimo disse:

    lembro

  12. bia disse:

    era bom mesmuuu..mas q era mei nojento era*-*

  13. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Isso era uma nojeira duKaraiu!!!…tinha um amigo meu que tinha este bagulho nojento…ficava guardando aquela coisa tudo babada!!! urrrgh!!!

  14. Marcella disse:

    Ah,sim, eu me lembro. Eu era criança quando foi lançado. Nossa, era muito gostoso, que pena que não tem mais…:(

  15. Lili disse:

    Maancada mesmo T:
    eu quero.. alguém conhece algum com sabor similaar? **:

  16. vanessa gabriela disse:

    nossa eu adora esse pirulito e
    só de pensar nele me da agua na boca sabe
    ai como ele ………

  17. Camila disse:

    caraleeeeoooo

    pushpop era tuuuudOoo

  18. brubs disse:

    nossaa amo push pop. pena que não tem mais e estou muito triste porq tenhu um na minha boca e sei que é o ultimo mas num consigo para =[ queria tanto que voltasem a fabrica =[

  19. Anônimo disse:

    adorava esse pirulito
    queria saber por que pararo de fabrica
    aff!!!

  20. Glau disse:

    nossa eu lembro disso…só perdia para aquele pirulito que era anel ao msm tempo…hahahaha.

  21. Fefoa disse:

    Sessão guloseimas away!!! \o/

    Divertiiiiiiiiiido… Dava pra guardar… asuhasuhaushauhs

    • flavioseito disse:

      “Guardar”…sempre derretia tudo na minha mochila e quando ia comer tava todo melecado

      • Fefoa disse:

        O que importa é que dava pra guardar e não o jeito que ele ficava horas bolas!!!

        Se não desse rpa guardar não faria tanto sucesso… =P

  22. higa disse:

    PUXA PUSH POP! PUXA PUSH POP!
    Mew!!!…. até hj lembro da propaganda que seduziu milhares de crianças (eu era um deles) a fazer fila na cantina só pra comprar um Push Pop!!! hehehe

    • flavioseito disse:

      O pior que esse pirulito era caro!!
      sempre comprava uma pirulito e não pegava o lanche, quase nem fui viciado nesse pirulito hahaha

  23. burim99 disse:

    Nossa!!!!!! Eu lembro que no meu colégio era mal febre este pirulito. Muito gostoso!!!!!!

  24. rafael disse:

    Lembro…o se lembro…vende até hoje! adorava esse pirulito, era muito gostoso..vontade comer 1😄

Deixe uma resposta

