Primeiro bichinho

Quem não se recorda do primeiro bichinho de infância?

O meu foi um cachorrinho akita que sempre fez compania quando queria brincar, lembro que eu montava em cima dele e passeava no quintal.

O primeiro bichinho agente nunca esquece, com certeza esses tempos também me marcaram, e você?

Um abraço à todos!

gatinho

puppy

14 respostas para Primeiro bichinho

  1. ale lele disse:

    acesse blog lele

  2. ale lele disse:

    eu amei puis como plano de fundo que fofo

  3. Camila disse:

    caraaaa
    o meu primeiro bichinho
    e meu até hj
    com 10 anos ganhei uma cachorrinha
    q está comigo até hj
    eh meu xodó…
    ela ta com 11 aninhus
    e logico, faz parte da familia
    amo ela demais

  4. candida disse:

    os meus bixous são voxês.🙂 o xoo completo.

  5. Camila Ayako Taguti disse:

    Nossa…poxa vida estou comentando no post errado, eu nunca tive um bichinho de estimação! Sempre morei em ape e sabe como eh neh!
    A minha maior aproximação a um bichinho de estimação foram os cachorrinhos do meu primo…eu lembro q os colocava no colo e eles dormiam! Depois tive um aki em jaboticabal, um cachorro e um coelho, mas nao eram bem meus…eu nem cuidava! ahauhaauh xD

    Bom, volto em outro post ^^

    beijao!

  6. Fefoa disse:

    “lembro que eu montava em cima dele e passeava no quintal”

    Ouuu seu cachorro fugia de você não?!?!?!

    ahuhsuahsuhaushuahsuahs

    Brinadeira!!! Mas é do mal subir em cachorro…

    Meu cachorro mais bonito foi o Kiko… Ele tinha manchinhas… Mas ele era bonito e não sei acho que roubaram ele… Era pequena…

    =/

    • flavioseito disse:

      Era massa!!
      o ruim era quando ele me derrubava =/

      • Fefoa disse:

        Ahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

        Viu o que dá atormentar o pobrezinho do cachorro?!?!

        =]

  7. rafael disse:

    Cara, tive váários bichos..meu primeiro foi um gato, mas nem marcou muito..era muito folgadinho^^’, mas meu hamster marcou, esse sim!

    • Fefoa disse:

      Ahhh o hamster…

      Mano I
      Mano II
      Mano III
      Mano IV
      Mano V

      Meus pesames… Todos mortos porque o Rafa jogava eles pro alto e eles caiam no chão de vez em quando… ^^ =P

      ahsuhaushuashuash

      Ta brincadeira… Só algusn morreram assim… oO

    • flavioseito disse:

      hahahahaha
      Em que versão do “Manu” esta? 5?

      • Fefoa disse:

        É, o quinto está em projeto ainda… o Rafa já foi até ver… (Y)

        Pobre bixinho… hauhuhasuahsuhasuhaush

        Zuzu Rafa s2!!!

Deixe uma resposta

