ADOLETA

A do le tá
Le pe ti
Pe ti
Po lá
Lê café com chocolá
A do le tá
Puxa o rabo do tatu
Quem saiu foi tu
Com a letra U
A  E  I  O  U

No prézinho, passava o dia inteiro brincando de adoleta. Era muito divertido. Mas nunca cheguei a ganhar. Sempre era um dos primeiros a ser eliminado da brincadeira.

E vc… tb chegou a brincar de adoleta? hehehe

6 respostas para ADOLETA

  1. Anônimo disse:

    vae se fude

  2. julyeta disse:

    essa bricadeira e uma merda .pense que merda eu nunca irei brincar

  3. Mizinha disse:

    a eu brinco até hoje…no colégio estou no 3º ano mais eu e minhas amigas nos divertimos..rsrs…

  4. Fefoa disse:

    Ahh brincar de Adoleta é o que há!!! xD

    Se me der a louca acho que ainda consigo passar o dia todo brincando… xD

  5. rafael disse:

    Nunca fui muito chegado, mas brincava sim…quando tinha saco XDDD

  6. Camila Ayako Taguti disse:

    É a melhor brincadeira ateh hj! Mas eu achava bem tensa viu! essas coisas de agilidade nao eh comigo..heheheh!

Deixe uma resposta

