Doug Funnie

Quem não se recorda desse desenho?! Com certeza marcou minha infância!

O desenho se passa na cidade de Bluffington, para aonde Doug e sua família se mudaram, saindo de Bloatsburg. A maioria dos episódios começam com Doug escrevendo em seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos.

Quem não se recorda de seu melhor amigo Skeeter, sua “namorada” Patti Mayonnaise (jurava que era patti maionese quando era criança ^^’), seu cachorro Costelinha e seu inimigo Roger Klotz, o valentão da escola em que estudava. Muitos episódios marcaram, mas quem não se lembra o do bife acebolado, do homem codorna ou dos Beets?!

Doug sem sombra de dúvidas marcou minha infância! Me divertia bastante com o mesmo, e vocês, assistiam Doug Funnie? Qual episódio marcou mais?

Homem Codorna e seu cão Costelinha.

Homem Codorna e seu cão Costelinha.


14 respostas para Doug Funnie

  1. Anônimo disse:

    OI !TUDO BEM?
    RECENTEMENTE CRIAMOS UMA PAGINA DO DOUG FUNIE E TODO DIA ATUALIZAMOS COM EPISODIOS DIFERENTES
    SE QUIZER VISITAR ACESSE:
    https://www.facebook.com/DouglasYF?ref=aymt_homepage_panel

  2. Anônimo disse:

    https://www.facebook.com/DouglasYF/?ref=aymt_homepage_panel Criei um canal com os episodios da Nickelodeon

  3. Anônimo disse:

    Desenha chato Pakas essa Porra chaaaaaaaata n aguento minha irma assistindo isso nessa desgraça

  4. lorena disse:

    doug eu asisto tos os dias vc i esquite i custelinha

  5. seus olhos disse:

    pessoainhas como voces sao engraçados algumas coisas de meus episodios preferidos estaum aqui uhsauhsa

  6. Maraise disse:

    Doug… também sempre amei, concordo com a Camila, essefoi o melhor episódio.

  7. Anônimo disse:

    gosto muito do doug funnie. conheci ele a pouco tempo no canal da tv cultura e acho o máximo o desenho. gosto muito do homem codorna e seu amigo costelinha . eles são demais e muto engraçados. vale a pena assistir.vlw fãs do doug

  8. daniel disse:

    [bleck]oiiiiiiiiiiiiiiii eu adoro o doug ele é meu desenho favorito o episodio q eu mais gostei foi aquele em q o doug e sua turma foi fazer um trabalho e quada um recebeu o que ia ser e goug foi um dia presidente.rsrsrsrsrsrsrs

  9. Camila disse:

    sem mais palavras

    to mto emocionada…

  10. kamila disse:

    eu adoro o doug o episodio que eu mais gostei foi quando o doug ai fazer um presente para patty e ele foi mostrar pro seu amigo esquiter e o costelinha tava na frente e o esquiter disse : nossa doug vc vai dar o costelinha pra patty.
    kkkkkkkkkkkk

  11. Fefoa disse:

    Nooooooooossa bem que falamos de Doug esses dias né Rafa???

    Meeeuu, eu também JURAVA que era Paty Maionese!!! oO

    AMO Doug Funnie até hoje!!! *-*

    EURIMUITO!!! E away!!! \o/

  12. Camila Ayako Taguti disse:

    Ai o melhor episodio foi aquele que o Doug vai gravar um video pra Patti e ele tá com soluço, aí ele fica “Patti vc eh minha ‘ic’ maionese ‘ic’ oooou!” Mas esse video foi parar na casa do diretor do colégio! mto bom! ahauahuahauah xD

    Hum Doug Funny vai voltar a passar na cultura, pra qm nao tem tv a cabo…as 13e30 e 17e30…^^ Uhuuu \o

  13. Glau disse:

    E o dia do bife de fígado acebolado??

    não é paty maionese??
    hhahahahaha
    vivendo e aprendendo.

    sayonara.

Deixe uma resposta

