Amigo Imaginario

Quem nunca teve um amigo imaginario quando era pequeno?

Toda vez que não tinha companhia para brincar de luta de bonecos, ou então de corrida de carrinhos, chamava o meu amigo imaginario para brincar comigo. Toda vez que minha mãe me via falando sozinho na hora em que estava brincando, ela perguntava: Hi… vc está falando com quem??? Estou falando comigo mesmo, mãe!

Mentira…. na verdade falava com meu amigo imaginario. Como era o nome dele??? Nem lembro mais… hehehe

11 respostas para Amigo Imaginario

  1. jéssica leal disse:

    tenho um amigo imaginário desde os 10 anos hoje tenho 14 o nome dele é marcelo

  2. Kah disse:

    Eu tenho amigos imaginarios desde os 13 anos. E hj tenho 21 e ainda tenho eles.

  3. Anônimo disse:

    nao gostei de nenhum

  4. Matheus disse:

    Ela, eu tive um amigo imajinario chama Billy eu vi ele durante toda minha infancia, não me lembro de como ele era, mas lembro que era meu companheiro. a unica coisa que achei estranho foi de quando eu acordei e falei que ele morreu, depois disso eu nunca mais falei sobre isso.

  5. Piietra disse:

    esse amigo imaginario eu tenho usei para fazer um texto na escola

  6. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Ahh mano para com estes bagulhos!!!

    Amigo imaginário??? que porra é essa???

    Mesmo eu com toda “solidão” que passei boa parte da minha infância, não tinha amigo imaginário…eu falava sózinho..

    Naquela época eu jahh sabia que era mais sensato falar sózinho do que se fantasiar com as “histórinhas” da professora ou da mamãe.

    abraço..

  7. Curios0 disse:

    qnd era pequeno eu n tinha, soh hj q criei um personagem fictício que vivo citando.. O Jonas Man =)
    Alias agora todo mundo ja conhece ele ehaheah

  8. Fefoa disse:

    Medo Oo [2]…

    Também nunca tive um amigo imaginário não oO²…

    Bate bem da cabeça higa? oO [2′]

    Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensoo!!!

    oO

    • higa disse:

      mew… não entendo como vcs não tiveram um amigo imaginário.

      • Fefoa disse:

        Não tendo horas… não é muito normal sair por ai falando sozinha fofo… ahushaushuashaushuashuash

        Tá parei´é normal sim Higa te perdoo.

  9. rafael disse:

    Medo Oo…Nunca tive um amigo imaginário…bate bem da cabeça higa? oO

Deixe uma resposta

