Tazos

Quem não se lembra dos tazos?! Uma verdadeira febre entre as crianças, e com certeza marcou época!

Os tazos eram pequenos discos colecionáveis. Me recordo que tinha muitos, mas muitos tazos mesmo! Existiram vários tipos de tazos, mas meus preferidos eram os metálicos e os voadores! Tinha toda (ou quase toda ^^’) coleção dos Animaniacs, Tiny Toon e do Máskara. Comprava salgadinhos só para aumentar minha coleção, e poder apostar tazos repetidos com meus amigos. Pena que eu era ruim em bater os mesmos, e quase sempre perdia todos os meus. Até hoje não sei bater ^^’!

Com certeza marcou minha infância! E você, teve tazos ou alguma coleção dos mesmos?!

Tazos da Elma Chips

Tazos da Elma Chips


15 respostas para Tazos

  1. Camila campos da silva disse:

    Adorava esses tazos

  2. bruno disse:

    que eu vi na internete tava dando briga os tazos e roubo na escola e nos lugares e então mandaram fechar as fabricas de tazos se vocez quiserem tem na internete se algum dia os tazos voltarem parem de brigar porriso espero que eu tenha ajudado obrigado

  3. bruno disse:

    que eu vi na internete tava dando briga os tazos e roubo na escola e nos lugares e então mandaram fechar as fabricas de tazos se vocez quiserem tem na internete

  4. Fernando Bento disse:

    Estamos no ano de 2010 e ainda existem tazos. Saem no chipicao tazos dos Gormiti. Só é pena não haver porta tazos à venda. Alguém tem um que queira vender? clarinando1@gmail.com

  5. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Eu não tive o luxo de pagar “$2” ou “$3” em um salgadinho para colecionar tazos…tinha um “trutinha” meu… que tinha vááááááários!!!! muito mesmo!!!..certo dia ele foi correr na porta da escola “na hora da saída”!!! nooossa!!! foi tazo pra tudo que é lado…fora a briga do pessoal se rastejando no chão pra pegar!!!

    depois deste dia ele parou de se intoxicar e arregou de colecionar tazos.

    abraço..

  6. samuel disse:

    tazos tenho muintos deles kkkkk de todos os tipos !!!!!!!!! pena que perdi muinto KKKK

  7. samuel disse:

    tazos tenho muintos de todos os tipos!!!!! kkkkkk fasso coleção kkkk

  8. Camila disse:

    Tenho os meus até hj. Mais eu não brincava não só colecionava.
    Muito bom.

  9. Joao_A disse:

    Olá Pessoal! A coleção que mais gostei for a Dracomania!!!

    Entrem neste site e vejam informações e Fotos de quase todas as coleções lançadas pela Elma Chips e outras do mundo todo!!!

    Acesse:
    http://www.tazocards.blogspot.com

    Deixem um comentário na coleção que vcs mais gostaram…

    Obrigado!

  10. Glau disse:

    maaano, como eu sou velha meo deus
    hahahahaha

    lembra dos porta tazos??
    eu robava todos os do meu irmão.

    hahaaha
    velha master.

  11. Cassia disse:

    Nooooossa…disso eu gostava heim!! hahahaha
    Passava horas jogando=D

  12. burim99 disse:

    Tazos!!!!!!! Tinha uma coleção, adorava jogar. Tinha vários master tazos!!!!

  13. Camilinha xD disse:

    Tazos! Adoroooo…pena q ficavam com maior cheiro de salgadinho, maior cheiro de chulé! ahauahauhaua…mas qm nao gostava dos salgadinhos tb…=]

    Eu nao batia, soh colecionava! era mto bom, nao sei pq acabo!

  14. Fefoa disse:

    Ahhh TAZOS!!!

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh *-*

    Pena que perdi os meus!!!
    😦

  15. Curios0 disse:

    Até hj em algum lugar devor ter umas centenas dos meus eaheahe
    Conheci seu blog hj, mto bom, ja virei fã
    Vai pros links do meu blog =)
    Qnd puder da uma passadinha la

Deixe uma resposta

