International Superstar Soccer

Eu era viciado no International Superstar Soccer, meu Deus!!!!!!! Vários clássicos com jogadores consagrados como: Allejo, Gomes, Carboni, Sieke etc hehe. Grande jogo do Super Nintendo que até hoje, quando tenho um tempinho, às vezes jogo!!!

9 respostas para International Superstar Soccer

  1. Allejo disse:

    Allejo sim é que era jogador de futebol de verdade.

  2. Ricardo David disse:

    esse jogo tinha muitos macetes pra fazer gol … meu amigo japa era mto apelão .. ele ganhavia de todo mundo com gols que não tinham como defender

  3. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Só fui jogar este jogo quase 10 anos “Em 01/02” depois da febre em 1994…meu pai não tinha condições de comprar um “Snes” na época pra mim….

    Mas quando eu jogava çaPorra eu humilhava todo mundo…as melhores seleções era do Brasil, Italia, Holanda, Nigéria e Argentina….Lembro de um dia que perdi a voz de tanto que eu “gritei” jogando contra um amigo meu que estava com o Brasil…ele aprendeu jogar comigo..porém era o único que conseguia ganhar de mim.

    Éra uma comédia as pancadas na trave…

    Abraço…

  4. Camila disse:

    Caracaaa…. e a voz do carinha no começo… nunca vou esqueçer. Adorava os torneios, era a tarde toda jogando.

  5. Glau disse:

    Nunca joguei esse jogo Oo

  6. Curios0 disse:

    horas e horas e mtas horas nesse jogo, campeonatos com os amigos e ate brigas por esse jogo eahehaehah
    a melhor seleçao era a do peru e tinha um tal de Alejo na seleçao do brasil q eu nunca soube qem foi na realidade ehaheahea

  7. rafael disse:

    Joguei muuuuuuuuito esse jogo…era muito bom, muito mesmo…seleção do brasil era boa de maiiiis!!!

    saudade desse game!

  8. Fefoa disse:

    Ahhh Esse eu não sei se jogeui não… mas não me é estranho… =P

    Meu negocio era Winning Eleven (Y) xD

Deixe uma resposta

