Estalinho (biribinha)

Quem não se lembra dos estalinhos, também conhecido como biribinhas?!!

Os estalinhos são um tipo de fogos infantis que não fazem mal a ninguém, e quando há uma pancada, estouram fazendo um estalo…Quem não se lembra deles eeein!?

Me recordo que aprontava bastante com os estalinhos. Colocava vários nos bolsos das calças dos meus amigos (sem eles perceberem é claro), e estouravam todos! Tomavam uns sustos XD! Também gostava de apertar os mesmos nos dedos, era divertido ^^’!

E você, se lembra dos estalinhos (biribinha)?!

Estalinho (biribinha)

Estalinho (biribinha)

10 respostas para Estalinho (biribinha)

  1. vitorzao disse:

    na rua para em manaus tem uma fogos imbrasil tem estalinho uma caixa tem 50 estalinhos biribinha e bom

  2. vitorzao disse:

    pessoal no centro tem uma loja de estalos de salao c/50 caixinhas o preco e R$20,00

  3. vitorzao disse:

    biribinha a venda no centro estalos de salao c/50 caixinhas

  4. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Eu tinha uma dó da Porra de estourar as “biribinhas”…eu gostava, mas não queria gastar meu “raro dinheirinho” de troco de mercado com estas besteiras.

    Abraço…

  5. Fefoa disse:

    .o/ Eu lembro tio Rafa!!!

    uuhuhuhuhuhuhuhu

    Era divertido eu saia estourando isso que nem boba…

    Jogava no pé das pessoas… xD

    Ahhh quero brincar com biribiiiiiiinha!!!! xD

  6. Curios0 disse:

    claaaasssico, esse findi mesmo eu vi umas caixinhas a venda, com a embalagem bem parecida com a das antigas. juro q deu vontade d comprar =)

Deixe uma resposta

