Tênis com luz

Vai dizer que você não teve um desses?!

O tênis com luz é um calçado onde em cada pisada acende uma luz colorida!

Esses tênis com pisca-pisca eram a maior febre quando eramos crianças. Lembro que todo pirralhinho tinha 1, incluindo eu. Ficava horas e horas encostando o calcanhar no chão só pra ver ele acender! Pena que as luzes duravam pouco. Talvez seja por causa do motivo anterior…

Hoje eu vejo as crianças usando um desses e recordo da minha infância, dos dias que eu não tinha que me preocupar com nada, só em estudar. Mas que saudades…

E você, teve um desses?!

Tênis com pisca-pisca

Tênis com pisca-pisca

6 respostas para Tênis com luz

  1. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Quando çaPorra foi lançada eu jahh era um pouco grande “acho que 11 anos” e achei uma idiotice só…eu nem quis pedir um p/ meu pai..eu nem era de muito luxo um “all star” jahh era um arregaço!!!

    Abraço…

  2. Camila disse:

    eu naum me lembro de ter um naum…
    mas acho q meu irmao tinha

    eu tinha uma especie de all star rosa
    q eu gostava mto…

  3. paulohpedro disse:

    já tive um desse quando eu era pequeno.

  4. Cassia disse:

    Eu tbm tivee, mas tenho que falar que atualmente nao existe mais esse tenis.
    Agora eh o “tenis-patins” aquele com rodinha…hahahaha
    Realmente faz tempo que fomos crianças heim…=/

  5. Fefoa disse:

    Nhaaa não… não tive não!!!

    Era CHATONA quando era criança, não gostava, achava bobo xD. Queria ser GRANDE e usar SALTO haushushuahsuahs…

    Mas agora eu não quero mais ser grande não…😥 snif snif

  6. Tânia disse:

    Realmente quem nunca teve um desses?
    O meu era branco…e era muito muito lindo!
    O blog tá muito bom, parabéns!

Deixe uma resposta

