Os Trapalhões

Trapalhões!!!!!!!!

Nossa como eu dava risada com este quarteto. Toda vez quando esperava o tio da perua me pegar eu assistia eles. O meu preferido era o mussum com o seu jeito malandro de ser mais muito engraçado(Ai meu messis; É fogis!!!!!).

Os Trapalhões foi um grupo humorístico brasileiro, composto por Dedé Santana, Zacarias, Mussum e o líder do grupo, Renato Aragão, também conhecido como “Didi Mocó”. Tinham um programa de televisão homônimo, criado por Wilton Franco. O programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da TV, tendo trinta anos de exibição.

3 respostas para Os Trapalhões

  1. Camila disse:

    papai eu kero me casar…

    adooooro
    ri demais

    eu amava os trapalhões

    mas hj em dia naum curto de forma nenhuma a turma do didi
    sinceramente naum dá

    bons tempos de trapalhoes
    preferido: zacarias

  2. Fefoa disse:

    Aaaaiii eu ADORAVA trapalhões!!! Os melhooooooooores xD

  3. rafael disse:

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu, adorava trapalhões…muuuuuuuuuuuuuuuito engraçado! melhor programa humorístico de todos os tempos!!!!

Deixe uma resposta

