Chiclete em Pó

Nossa esses dias tava passeando na rua e parei em uma vendinha de doces. Lá eu vi, nossa quanto tempo não comia, até comprei um para matar as saudades, comprei uma caixinha de chiclete em pó. Nossa ai vi o quanto aquilo é bom!

E vocês se lembram desse chiclete?

Bubble Jug - Chiclete em pó

21 respostas para Chiclete em Pó

  1. Anônimo disse:

    Quero comprar!
    ehmatan@hotmail.com

    p.s.: existe um também que era uma pasta de dente, quem puder me falar o nome e onde posso comprar, ficaria muito feliz =D

  2. elaine disse:

    queria comprar online
    alguem sabe algum site?
    se souber me fala
    elaine.ds@hotmail.com

  3. andressa disse:

    Por favor alguém poderia me falar onde eu encontro esse chiclete para comprar?

  4. Nicole disse:

    Meuuuu que deliciaaa eu escrevi chiclete em pó no google pra ver se alguem se lembraa… Puts melhor chicletee!!

  5. Bruno mulinari disse:

    MEU DEEEEEEUS, esse bubble jug é O MELHOR chiclete do mundo, eu ainda lembro do gosto, mas faz uns 10 anos que num vejo um desses, juro que pagaria 50 conto por um desses kkkkkkkkkkkk MUITO MUITO BOM…

  6. yuri disse:

    Eu sou louco com esse chiclete!
    Alguém sabe em que site eu posso encomendar, ou comprar em Brasília?

  7. Camila disse:

    adoooorei o anonimo criativo ae

    kerendo cheirar chiclete em pó e fikar doidãO =p

  8. Camila disse:

    juro q nunk tinha visto esse chiclete em pó
    naum sabia nem q ja tinha existido…
    naum consigo nem imaginar como seria…
    heheheheh

  9. Bruno disse:

    Olaaaa, moro na grande São Paulo, por favor me digam onde comprar isso,é o melhor chiclete desse mundoooo, vcs me fizeram voltar ao bom e velho tempo de infancia, agora eu quero… MANHEEEEEEEEEEEEEE COMPRA PRA MIM ??? ahsuahusuhahs vlaeu =D

  10. leidi disse:

    Meu Deus!!!! Falava pra todo mundo do chiclete em pó da minha época d infância e todos riam d mim!!!Nossa nunca pensei q ia encontrar ele!!rsrsrs Eu adorava!!!Ki tempo bom!!

  11. leidi disse:

    Meu Deus!!!! Falava pra todo munda do chiclete em pó da minha época d infancia e todos rian d mim!!!Nossa nunca pensei q ia encontrar ele!!rsrsrs Eu adorava!!!Ki tempo bom!!

  12. gabi disse:

    Noossaaaaa Bubble Jug é muito bom veelho.
    eu estou a procura.
    Moro em são paulo- zl.
    alguem sabe aonde vende? *-*

    o administrador do site comprou certo?
    passa pra mim o endereço? *-*

    cei.gabriela@gmail.com ( me avisa kualker coisa por favor? xD )

  13. Anônimo disse:

    é pra cheirar???

  14. Bruno disse:

    Que saudade cara!!!! Muito bom esse chiclete, mas era caro na epóca. Bons tempos…

    • rafaelosantos disse:

      Muito obrigado pelo comentário bruno. Eu não lembro, mas o criador se recorda XD….Continue comentando! Obrigado novamente

  15. Alves disse:

    Era legal fazer uma carreira e mandar um tiro de bubblegun, tu caia mascando.

  16. Beatriz disse:

    Noooooooooooooooossa claro que eu lembro, eu devia ter uns 11 anos, estava na pré-escola ainda. Muito bom, o chiclete e relembrar essas coisas…;)

  17. Fefoa disse:

    Cliclete em pó??? oO

  18. rafael disse:

    lembro disso não…quero experimentar XDDD

Deixe uma resposta

