Tetris

Como adorava jogar Tetris na infância! Até hoje lembro da 1ª versão do jogo feito para o Game Boy. A musiquinha sensacional do jogo, os tetraminós caindo do topo, o desespero de fazer com que as peças não chegue ao topo, a alegria de eliminar as linhas … MEW!!!! Ficava horas tentando sempre atingir os 999,999 points!

Infelizmente nunca consegui atingir esse feito, mas quase cheguei perto!

E vc, também era um viciado em Tetris?

3 respostas para Tetris

  1. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Game boy Game boy!!!

    Hey man..eu não sei a sua idade!!!…mas este jogo tetris estorou quando aparceu aqueles “Mini Game 123 in 1 ” meu pai me deu um destes de aniversário em 1993/1994… eu passei dos 999,999 o meu ia atehh 9.999.999 ..aí o barato era loko..neste dia eu fiquei a tarde inteira jogando..lembro que teve atehh visita em casa e eu não pude para de jogar..eu estava muuuuito lonje!!!

    “Game boy” era um luxo só!!!…ninguém do meu ciclo de amizades naquela época tinha um game boy!!! era caríssimo!!! era como se fosse um “nintendo DS” ou “PSP” Hoje…nem todo mundo pode ter.

    Abraço…

  2. Fefoa disse:

    Nhaaa meeeuuu… Nem me fale de Tetris!!!

    Passava HOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS!!!

    Se deixar passo até hoje!!!

    *-*

  3. Curios0 disse:

    Eita disgraça q eu passava horas =)

Deixe uma resposta

