Glub Glub

Quem não se lembra desse programa?!

Glub Glub

Glub Glub

Glub Glub era um programa infantil que passava nos finais de tarde na TV Cultura. O programa era apresentado por dois peixes chamados “Glub” e  “Glub” e sua amiga carangueijo chamada “Carol”. Eles viviam no fundo do mar, onde aprontavam bastante, contavam histórias, comentavam desenhos, além de contar um pouco sobre a vida marítima.

Lembro que chegava em casa doido para assistir programas como esse. Adorava os desenhos educativos, gostava muito da abertura do programa, e claro, das palhaçadas dos animais do fundo do mar!

E você, assistia Glub Glub?! Se recorda de algum desenho?!

Abertura:

A minhoquinha que morava na maçã:

7 respostas para Glub Glub

  1. Anônimo disse:

    eita tempo bom esse, todos os desenhos, e programas que passava na tv cultura, isso sim, é que é desenho pra criança ver sinto muita falta, e queria que ainda existisse, pra meu filho podesse ver também. porque saiu do AR ?

  2. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Assisti pouco tempo este barato aí…começou a ficar repetitivo…mas marcou muito!!! todos que tem seus 25 anos, lembra deste “GLUB GLUB”

    No final dos anos 90… os clubber’s eram chamados de Glub Glub…oww época boa!!!

    Abraço…

  3. mayara rose disse:

    nossa eu deixava de brincar pra assitir o programa e sinto muita falta não so pelas lembranças que são muito boas mas para meu filho acho os programas muito violento e sem conteudo as crianças não apredem nada de bom hoje num programa infantil eu não de nenhum nem meu filho muito obrigada pela oportunidade .

  4. digo oliveira disse:

    esse programa era show, tenho 24 anos e gostaria q reprisassem. nao so esse mais sim os da minha epoca como tbm, mundo de beeckman, x-tudo!

  5. Juliana disse:

    Tenho 23 anos e me lembro com muitas saudades dos desenhos que passavam no Glub Glub… tinha aquele que a massinha de modelar ia se transformando em várias oicas, tinha o dos dois pinguins, aquele Gil e Giulias (dois irmãos gêmeos), Rua dos Pombos, Beta, a máquina de uma fábrica que fazia várias coisas… tinha um desenho de uma cidadezinha que tinha um bombeiro e ajudava todo mundo… eram váaaaarios e tenho muita pena que as crianças de hj não puderam curtir todos eles!! Adorei relembrar de tudo isso! Abraços

  6. Fefoa disse:

    Nhaaaa… Glub Glub é tenso… Eu até gostava de assistir… ADORAVA a minhoquinha da maçã…

    Só que tinha um probleminha…

    Tinha medo dos peixinhos com cara de gente!!!

    Pooo era pequenininha… Normal ter medo de um peixe com cara de gente… Não era um medo de chorar assim… Mas dava medinho…

    oO

  7. Glau disse:

    Quem nunca assistiu Glub Glub,
    como eu estou velha…e só de pensar que esses desenhos simpleszinhos me faziam pirar na frente da tv.

    a portinha da minhoca aparece do nada meo, hahaha

    mto bom relembrar dessas coisas.

Deixe uma resposta

