Palavra Cantada

Quem não se lembra de Palavra Cantada!?

Palavra Cantada

Palavra Cantada

Palavra Cantada é uma banda criada em 1994 com o intuito de ajudar na formação da criançada. Inicialmente formado pela Sandra Peres, Paulo Tatit e Arnaldo Antunes, tinham como objetivo produzir músicas infantis modernas que fossem ao mesmo tempo lúdicas e poéticas.

Me recordo que toda tarde ficava assistindo, sem piscar meus olhos, as musiquinhas divertidas do Palavra Cantada nos intervalos da TV Cultura. E olha que os mesmos fazem sucesso com a crinçada até hoje, com as músicas de nossa infância, e claro, com inéditas!

E você, assistia, ouvia ou gostava do Palavra Cantada?! Qual música deles marcou sua infância?!

O Rato:

Criança não trabalha:

4 respostas para Palavra Cantada

  1. Nicolli disse:

    ficou legal mais podia ter colocado mais coisas sobre a banda

  2. Roberto disse:

    eu me recordo quando eu era criança na minha escola minha sala fez uma peça de teatro era sobre a musica do rato

    bons tempos

  3. Camila disse:

    esse eu tb naum me lembrO

  4. Fefoa disse:

    Nooooooooooossa!!! *-*
    Nooooooooooossa!!! *-*
    Nooooooooooossa!!! *-*
    Nooooooooooossa!!! *-*
    Nooooooooooossa!!! *-*
    Nooooooooooossa!!! *-*

    Palavra cantada!!! Meuuuu!!! Palavra cantada!!! *-*
    Adorava adorava adorava… Alias adoro, muito meelhor que muita banda por aii!! xD

    Assisto/ouço desde pequenininhaa!!! E ainda ouço porque são bem legais as musicas!!! xD

    Ouçam!!! Vale a pena!!! xD

Deixe uma resposta

