Mini Craques

Vai dizer que você não teve um mini craque?!

Os mini craques são bonequinhos cabeçudos dos jogares mais famosos de futebol mundial. Existem vários bonecos, mas a coleção que fez mais sucesso no Brasil ocorreu antes da copa de 1998. Lançado pela Coca-Cola, 25 jogares da seleção brasileira foram caracterizados, como Ronaldo, Romário e Edmundo.

Me recordo que tinha muitos, mas muitos bonequinhos mesmo. Achava super legal o fato de ídolos do futebol serem imortalizados nos mesmos. O meu favorito era o Marcelinho Carioca, talvez por eu ser corintiano.

E você, teve algum mini craque, fez coleção ou tinha algum boneco favorito?

Mini Craques

Mini Craques

52 respostas para Mini Craques

  1. kaio disse:

    quem tiver interesse em comprar, vender ou trocar minicraques me envie um e-mail kaioramos_@hotmail.com

  2. Dennis disse:

    Olá, estou vendendo o minicraque trio da bola de ouro (dunga-ronaldo-romário).
    Caso haja interesse verifiquem no link abaixo do Mercado Livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232012704-mini-craque-coca-cola-da-copa-1998-trio-_JM

    Agradeço ao admin pelo espaço cedido.

    Atenciosamente,

    Dennis.

  3. quem estiver vendendo min craques prostar 7 cm, mande email com lista que vou adquirir
    abraço

    mauricio.berti@yahoo.com.br

  4. felipe disse:

    ola, queria saber c auguem vende o mini craque do luis fabiano coma camisa do são paulo ou o raí com a camisa tricolor caso augem saiba mande um e mail: felipereism2010@hotmail.com

  5. Tangio disse:

    Eu coleciono só os microstars, mas eu pago geralmente uns 5 a 7 reais, acho meio salgado, 3,50 já tava bem pagado, poderia ter do Brasileirão, ex:Neymar, Ganso, Liédson, Adriano, Rogério Ceni, Lucas, Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Marcos, Thiago Neves, Willians, Chicão, Zé Eduardo, Leandro Damião, Montillo, Fábio, Henrique, Chicão, Alessandro, Dentinho, Alex Silva, Miranda, Jéfferson, Loco Abreu, Paulo Baier, Rhodolfo, Rivaldo, Arouca, Edu Dracena, Fábio Santos, Ralf, Casemiro, Gilberto, Roger, Fábio Júnior, Euller, Márcio, Fred, Conca, Emerson, Deco, Renan Ribeiro, Réve, Ricardinho, Rycharlyson, Dagoberto, Fernandinho, Luis Fabiano, Wagner Diniz, Manoel, Mádson, Branquinho, Paulinho, Marquinhos, Thiago Ribeiro, Wallyson, Tiago, Dodô, Danny Morais, Boquita, Geraldo, Junior, Tcheco, Morais, Leandro Castan, Willian, Jorge Henrique, Julio César, Edson Bastos, Eltinho, Léo Gago, Marcos Aurélio, Brandão, Diego Renan, Fernandes, Breitner, Marcos Assunção, Kléber, Patrik, Valdivia, Lincoln

    • Claudio Ferreira disse:

      Tangio, você sabe quem quer comprar microstars?, tenho uma caixa fechada nova. Estou pedindo R$150,00 são 24 minicraques.
      Faço até po R$130,00 Qualquer coisa me dê um toque Abração,

      • Adelino José disse:

        e mandavas para Portugal sem cobrar nada???

      • renato disse:

        quais são os 24 mini ,quais os nomes

      • Claudio Ferreira disse:

        Caixa nova e fechada com 24 minicraques dos maiores clubes do mundo como Barcelona, Milan, Juventus, Inter, Chelsea, Liverpool, Arsenal entre outros. As miniaturas tem de 4 a 5 cm, na caixa vem os craques Buffon, Cafú, Maldini, Gilberto Silva, Silvinho, Lampard, Gerard, Kaká, Ronaldinho, Thierry Henry, Nedved, Valdez, Zambrotta, Marquez, Puyol, Cambiasso, Patrick Viera, Figo, Ibraahimovic, Shevchenko, Ballack, Cristiano Ronaldo, Joe Cole, Carlitos Tevez

      • Lucas disse:

        Tem ainda

  6. jose flores alves da silva disse:

    e esqueci eu tenho o berkamp com a camisa prata do arsenal

  7. jose flores alves da silva disse:

    eu estou vendendo meus mini craques tenho romario com a camisa do brasil e flamengo e tenho quatro mini craques do arsenal todos pro star
    sao henry asheli cole e wiltord e tenho ronaldo fenomeno com a camisa do brasil e milan e barcelona e tenho o rooney com a camisa do manchester united
    e tenho o giovani ex santos com a camisa do barcelona
    eu quero 150 em todos e faço frete gratis

  8. Leticia Aparecida Rodrigues disse:

    Gostaria de comprar os mini craques da seleção brasileira atual.
    Dunga, Robinho, Kaka, Felipe Melo, Gilberto Silva, Gilberto Melo, Luis Fabiano, Michel Bastos, Elano, Juan, Lucio, Kleberson, Julio Batista, Julio Cesar, o goleiro reserva (esqueci o nome) e demais jogadores dessa seleção.
    Obrigada

  9. Henrique Tomazela Lopes disse:

    Eu tenho todos os mini-craques, inclusive o TRIO.

    =)

  10. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!…

    Eu nunca tive essas “quinquilharias” nem guliver nem nadda…os mulek’s da escola tinha tudo mas eu não…o mesmo vale para os “tazos” e as figurinhas da “panini”…

    Abraço…

  11. José disse:

    (sem ser na internet) Alguém sabe onde eu compro os microstars (corinthian) na cidade de são paulo? (sem ser na internet)
    obs: sem ser na internet, eu quero em loja física na cidade de são paulo

  12. Edson disse:

    col. tenho alguns minicraques de minha coleção para vender caso interessa entre em contato: seleção coca cola, Pallister do Liverpool, Romario, palhinha, Paulo Nunes da Gulliver 1997.

  13. Paulo disse:

    Quem tiver interesse em comprar minicraques envie e-mail para mim !

  14. gleison disse:

    quantos eram os mini raques da coca cola e os nomes deles?

    • Douglas disse:

      Boa tarde. tenho 11 mini craques e 45 cards do brasil de 1997 e estou vendendo. se vc tiver algum interesse estarei a disposição.

      Grato.

  15. Diego David disse:

    Pois é veio eu tenho 4 desses da coca cola estou querendo começar uma colecao mas estou encontrando dificuldades pois mro em Fortaleza!.

  16. Fefoa disse:

    Eeeeeeeeeeeeee CURINTIAAA!!! Só errou no time Rafa!!! xD

    Ahh mas voltando aos mini craques, a coisa mais legal que eu já vi em toda a minha vida foi Duas pessoas substituindo os peões do xadrez por mini craques… Meeeeeeeeeeeeuuu

    EURIMUITO!!!!

    Tennnnso essas coisas…

    Mini craque away!!!

  17. Luiz disse:

    Mini craque era legal! Tinha a coleção de vários.

  18. Curios0 disse:

    ehahea meus amigos me chamavam de mini craque por causa desses bonequinhos =)

Deixe uma resposta

