zumbi

Hoje é dia de virada cultural e pela primeira vez, o cine Dom José estará dentro da programação para mostrar uma coletânea de filmes sobre zumbis. MEDO!!!

Aos 5 anos tive a oportunidade de ver o filme “A volta dos Mortos Vivos”. MEDO!!! Lembro que após o filme, passei muito tempo morrendo de medo de um Zumbi aparecer do nada e me trasformar em um deles!!! MEDO!!! Foi o único dia que tive medo de dormir sozinho. Também foi o dia que tive o maior pesadelo em toda minha vida!!! MEDO!!!

3 respostas para zumbi

  1. marcelo disse:

    o mundo vai ser ivadido por zumbis um dia

  2. Katia disse:

    Amei seu blog …
    Concerteza ele me trouxe muitas lembranças
    tenho muitas saudades dessa época !
    Hoje estou com meus 21 anos e ñ vejo mais tanta qualidade nos desenhos animados…!
    Ah só faltava você falar da Punk a levada da Breka e do desenho Glub e Glub

    muito bom ..

    mil beijos

  3. Fefoa disse:

    Higa Briiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa…

    Volta pra Terra Higa!!!

Deixe uma resposta

