Eita salgadinho bom… Glico!

Vai dizer que você nunca comeu um Glico!?

Me recordo que adorava Glico. Era um dos salgadinhos que eu mais gostava, e ainda gosto. Ontem comi um de sabor tomate, meu preferido!

Lembro que quando era criança, comprava vários, mas vários glicos de sabor tomate, afinal de contas, era baratinho, uns 80 centavos… Comia tanto que até passei mal!

E você, se recorda ou comia Glico?

Salgadinho Glico

Salgadinho Glico

14 respostas para Eita salgadinho bom… Glico!

  1. Gustavo disse:

    caramba.. eu adoro esse salgadinho… . mas onde estou morando não vende… estou loco de vontade de comer.

  2. Mari disse:

    rs, nossa queria que o preço ainda fosse esse, paguei R$ 2,60 no carrefour semana passada (taubaté/sp)… o de tomate é espetacularrrrrrrr! amo! mas conheci há alguns anos só…

  3. Flavio disse:

    Aqui custa R$0,71 e como de frango misturado com queijo – o de tomate me da azia

  4. ADELITA disse:

    OLA QUE SAUDADES DESTE SALGADINHO UMMMMMMMMM
    QUANDO EU TINHA +OU- 12 ANOS MOREI EM SANTO ANDRE
    COMIA MUITO O GLICO DE TOMATE .MUDEI P/ O INTERIOR
    IPAUSSU S.P. NUNCA MAIS VI ELE P/ COMPRAR.TRAGA ELE
    P/ ESTA REGIÃO ESTOU COM VONTADE PROCUREI MUITO.
    HOJE ESTOU COM 33 ANOS FIQUEI FELIZ POR ELE AINDA EXISTIR……..(ASS: ADELITA)

  5. Arissa disse:

    glico de tomate é o melhor salgadinho do mundo >< !

  6. Lya disse:

    Adoooooooro de tomate, pena que eu vim morar em Campo Grande e não encontrei aqui TT

  7. Paty disse:

    amo esse salgadinho… sempre comprava qdo eu ia no dentista… era no sindicato e eu voltava tarde pra casa, aí eu e meu irmão comprávamos sempre algo, e eu sempre comprava esse Glico, geralmente de tomate… amo até hj.

  8. ignas disse:

    o salgadinho fais bem sim

  9. Camila disse:

    esse ae eu naum me recordo

    eu comia mesmo era fandangos e skinny

  10. Bran Red disse:

    Cara… mudaram o rótulo do salgadinho… por isso que eu nunca mais vi pra vender. Fui pesquisar sobre o salgadinho e vi os rótulos novos… droga!

    Preferia os rótulos antigos… eram mais divertidos, combinavam mais com o salgadinho…

    Comia Glico assistindo Grump o feiticeiro trabapalhão…

  11. Cacete, R$0,80?? Onde você mora, cara? O Glico não custa R$0,80 nem hoje em dia! Custava R$0,40 em 1996!

  12. Anônimo disse:

    noooooosa como demoro pra acha esse salgadinho, é o melhor de todos eu tambem adorava o de tomate….
    daria tudo por um agora
    falou

  13. Claudia disse:

    Nossa eu to procurando isso faz um ano na internet!!Lembro do gosto e do cheiro eu amava,mas falo para meus primos e meus pais e eles dizem não lembrarem!!Eu amava o de tomate e comia o de camarão!!!Meu Deus daria tudo pra comer um agora!

  14. Fefoa disse:

    Ahh quendo eu era criança eu gostava mais de fandangos, e fofura…😛

    MAs glico algué aii me faz comer e ficar mais gorda… Né Rafa?

Deixe uma resposta

