Marcou nossa infância, As Aventuras de Tintin!

Um desenho que marcou a minha infância e que até hoje quando passa eu assisto. Adorava ver Tintin juntamente com o seu cachorro Milu passar por poucas e boas. Aventuras atrás de aventuras sempre em busca da verdade e justiça. Não podemos deixar de citar personagens carismáticos como: Capitão Haddock, os detetives Dupon e Dupon e entre outros. Tintin, um desenho que aprendi muito a ser leal e justo com as pessoas.

6 respostas para Marcou nossa infância, As Aventuras de Tintin!

  1. Ricardo David disse:

    Adorava esse desenho, quando chegava da escola e estudava a tarde eu assistia na cultura, depois assistia castelo ra tim bum … bons tempos

  2. Pedro disse:

    Deixava de fazer qualquer coisa só para poder assistir a este deseno, muito bom!
    Legal o site, parabéns!!!

  3. alberis disse:

    Cara, eu sou muito fã desse desenho.
    Ah, o blog está nota 10.

  4. Patrickão disse:

    Tint tin lembra minha infancia tbm desenho muito legal mesmo

  5. rafael disse:

    Tintin era legal…uns dos desenhos que mais gostava na minha infância!

Deixe uma resposta

