Sorvete de grosellha? era Frutilly!

Nossa esse sorvete foi o sorvete da época!  Sabor de groselha com recheio de baunilha, mas o melhor era o palito, que se juntava com outros e formava qualquer objeto da sua imaginação!!!Lembro que montei um helicóptero, demorou mas montei um!!

Se lembram desse sorvete e adoravam os palitos como eu???

frutilly

6 respostas para Sorvete de grosellha? era Frutilly!

  1. Henrique disse:

    Melhor de todos os sabores era o explosivo mesmo *–*

  2. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Um dia… do ano de 1994 no Sesc interlagos, meu pai comprou um deste pra mim e uma para minha irmã…e melei tudo a mão, fiquei com a mão tudo melada deste bagulho…nunca esperei tanto por uma torneira naquele dia; sem contar o calor que estava, e aquele melado..me dahh atehh um frio naquele lugar só de lembrar a tensão…

    Quanto aos palitinhos que montavam, eu sabia que p/ meu pai comprar um destes era igual “natal” 1x ao ano…então eu nem juntava çaPorra!!! também não achava grande coisa e nem sentia falta.

    Abraço…

  3. Camila disse:

    era maravilhosOooo
    ooo nostalgiaaa
    vontade de voltar no tempo
    so pra passar por isso de novo

  4. Curios0 disse:

    Carai, isso ai era bom..
    Sera q ainda existe? ^^

  5. Fefoa disse:

    Eu também comia isso…
    Criança se diverte com cada coisa boba xD…
    Bons tempos…

    *-*

  6. rafael disse:

    Pô, eu comia isso.. Era muito bom, muito mesmo!!

    Saudaaaaaaaaaade!

Deixe uma resposta

