Trakinas!!

Trakinas!!!!!!! Uma bolacha deliciosa e muito crocante. Na minha adolescência adorava comer Trakinas de morango(se bem que não dispenso a de chocolate também) assistindo o meu Changeman, Doug, Tintin. Uma bolacha que tenho boas recordações com ela.

5 respostas para Trakinas!!

  1. Camila disse:

    eu comia várias mesmo
    uma amiga tava aki em ksa e disse uma coisa engraçada
    ela disse q trakinas naum tem o mesmo sabor de antes
    acha q fizeram alguma mudança…
    heheheheh
    mas acho q naum…
    acho q quando se eh criança tudo eh mais gostoso e mais coloridO
    aaah q tempo bom

  2. isabella marcella bueno disse:

    eu gosto muito das bolachas treaknas sao uma delicia
    sao boas de mais

  3. rafael disse:

    Trakinas é uma delícia!!!!!

  4. Fefoa disse:

    Traquiiiiiiiiiinas… Ahhh Traquinas é lei até hoje…

    DE morango, de chocolate, mista, tanto faz é Traquinas *-*

    *-*

    *-*

    Amooo Traquinas…

Deixe uma resposta

