Vários clássicos em Gulliver!

Este jogo é sensacional!!!!!!!! Vários clássicos de Gulliver na minha casa com jogos emocionantes como: Corinthians x Palmeiras, Flamengo x Vasco, Grêmio x Internacional e assim vai. Lembro que sempre pedia para a minha mãe passar o tapetinho do Gulliver para ele ficar retinho. Quantos golaços já fiz no Guliver, só no ângulo Hehehehehehe!!!!!!!!!

4 respostas para Vários clássicos em Gulliver!

  1. Compan disse:

    Futebol Gulliver era fodarastico! Vários tipos de “chuteiras” e sempre tinha aquele zagueiro q chutava do seu campo e metia gol… Clássssssiico!

  2. Fefoa disse:

    Gulliver …. ??????????

    Ahhh sou velhinha assim não…

    xD

    Zuzuuuu!!!

    Mas não é do meu tempo não…

  3. rafael disse:

    Guliver é muito bom! Tempão que não brinco com isso..talvez seja por que não tenho mais idade😄

    Mas brincava muito com isso, muuuuuito mesmo…corinthians sempre ganhava =p!

  4. GIBA disse:

    Legal esse jogo. Eu me lembro que curtia (sou velho mas tenho memória). Mas, desde aquele tempo o Palmeiras sempre vencia.

Deixe uma resposta

