Isso era diversão, LEGO!

Com certeza todos tiveram um LEGO!

LEGO

LEGO

Lego são pecinhas de montar. São muito divertidas, muito mesmo. Todas as peças se encaixam, podendo formar tudo que for de nossa imaginação.

Me recordo que tive várias, mas várias caixas de Lego, porém como toda criança (ou pelo menos a maioria), acabei perdendo grande parte da mesma. Mas me divertia muito, fazia inumeros prédios e casinhas, mas tem gente que leva a sério, fazendo até enormes dinossauros, cidades entre outros.

E você, teve ou tem Lego? Se recorda de algo? Conte para nós!

Cidade de LEGO.

Cidade de LEGO.

15 respostas para Isso era diversão, LEGO!

  1. os2#Spec disse:

    Eu nunca tive çaPorra!!!

  2. fofis disse:

    Eu já fiz até um filme com peças de lego se mexendo, e tenho 12 anos!!!

  3. henrique disse:

    tenho 10 anos e tenho mais de 10.000 peças de lego.
    algumas pertenceram a minha familia e sempre que podem os meus pais compram-me mais,nunca dando mais que 20 euros por caixa. A uica excepçao é no aniversario .
    Passo horas a construir e , ja tenho uma cidade quase completa com todas as infraestruturas necessarias.
    Simplesmente adoro legos

  4. Elaine Ingrid Cunha disse:

    Tenho um passa dia para crianças acima de 5 anos, e o lego (peças pequenas) é uma das brincadeiras mais disputadas.
    Estes legos passaram por várias gerações de minha família.
    Gostaria muito de adquirir mais peças usadas. Se vcs souberem quem tem, por fv me avisem
    Grata
    Elaine

  5. silviosobral disse:

    eu to oline no msn va la

  6. silviosobral disse:

    como fasso p assinar?
    esplique grande e seu email e o que vc mandou?

  7. silviosobral disse:

    minha estoria e que conhece a lego quando eu completei 5 anos foi no meu niver dae foi o melhor presente q ja pude ter pq descobri q nao e so um brinquedo e sim uma criatividade tem gente de minha familia q acha q e coisa de criança e min acha criançao mais q se dane essas pessoas eu comecei a usar minha criatividade montar meus carros e sempre quis espor na net como vc pq pra min nao existe coisa melhor q vc ficar montando sozinho na sua casa ne entao e isso quero seu msn p converssarmos e tornarmos bastante amigos fiquei de boca aberta quando vi essas maquetes de lego abraço

  8. silviosobral disse:

    eu amo lego desde 5 anos de idade agora tenho 21 e uso minhas criatividades quero conhecer vcs ae abraço e feliz ano novo

  9. silvio disse:

    eu amo lego tenho e gosto de usar minhaas criatividades como posso espor minhas montagens na net como vc?

  10. Camila disse:

    eu amavaaaa muito mesmOoo
    meu irmao tinha várioss
    e tinha tb um amiguinho q tinha uma coleção enorme mesmOo
    eu tinha um tb
    q era tipo uma lanchonete rosaa
    q saudade
    naum sei nem onde tá
    acho q dei pra alguem…
    sinceridade
    mtas saudades mesmO

  11. gaah disse:

    alguém ai sabe onde posso comprar um desses ? o que eu tenho ta faltando umas par de pecinhas:\
    se souber, mande por email \õ

    • Fabricio disse:

      Se o teu lego for antigo, aí só procurando no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), no demais você encontra em qualquer loja especializada de brinquedo tipo Ri Happy, Meninos & Meninas ou lojas virtuais como Submarino e Americanas.

  12. Fefoa disse:

    LEGO!!!

    Isso é bom para ficar peças esquecidas em baixo do sofá…

    =P

  13. burim99 disse:

    LEGO!!!!!!!! Grande jogo só que as vezes não tinha muita paciência hehehehe.

Deixe uma resposta

