Vai dizer que você não assistia Power Ranger?!

Vai dizer que você não assistia ou não se recorda do primeiro Power Ranger, um clássico da nossa infância!

Power Ranger Poderosa Morfagem (Power Ranger Mighty Morphin)

Power Ranger Poderosa Morfagem (Power Ranger Mighty Morphin)

Os Power Rangers Poderosa Morfagem (Power Ranger Mighty Morphin) é um seriado infantil que retrata seis incriveis super heróis, que defendiam a Terra dos monstros (o bixinho feio) da imperadora Rita e sua horda malígna.

Quem não se recorda dos morfadores, das armas, das batalhas e principalmente dos robozões que apareciam nos episódios. Meu personagem preferido era o Billy (Ranger Azul) e seu triceratops.

Não perdia um episódio, e você, assistia ou se recorda dos Power Rangers?

10 respostas para Vai dizer que você não assistia Power Ranger?!

  1. Anônimo disse:

    sempre adorei o billy apesar dele ser meio desajeitado na primeira luta, o que eu mais gosto no desenho é a música deles.

    gabriel

  2. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Era 1994; eu estava na “4° serie” eu chegava atrasado na escola todos os dias pq çaPorra de “Power Ranger” terminava no horário da entrada da escola.

    Foi “duKaraiu” quando o “Ranger verde” nasceu..puta que pariu!!! não esqueço este dia…era 13h da tarde, estava um calor de raxar o coco!!! e eu tive de ir correndo para entrar na aula…

    Não esqueço a musica da “flautinha”..Paaa Pa pa…pa ra raaaam!!!!

    Abraço…

    • Parker disse:

      olha só na minha opinião as melhores temporadas de power rangers são da 1a temporada até a 6a temporada . porque na 7a temporada aparecem coisas inexplicadas exemplo na 6a temporda tinha a astronave e astronema beleza no ultimo epísódio zordon é destruido e todos os vilões tornam-se bons inclusive astronema e na ultima cena aparece todos os rangers space dentro da astro nave indo em paz para a terra . já na 7a temporada após os rangers retirarem os sabres skasar eles fogem para um lugar onde encontram uma nave parada que por ventura é justamente a astronave e o ranger verde o damon simplesmente diz que conhece a astronave como a palma de sua mão,como assim se na 6a temporada ela é pilotada por andros? não é estranho? outra coisa como a astronave foi parar naquele local se no final da 6a temporada a navae estava em rota para a terra e com os 6 rangers space a bordo mais a karone irmã de andros? e onde estavam os rangers space no momento que lo e os outros encontram a astronave?de onde karone surge para assumir o lugar de kenex? se ela estava na droga da astronave quando acaba a 6a temporada. vocês que realmente acompanharam a 6a temporada sejam sinceros comigo? a história de power rangers na galaxia perdida por acaso não está sendo mal contada e confundindo a cabeça de quem acompanhou a série anterior ? se por acaso estou dizendo alguma besteira me desculpem e alguém me exolique a história de power rangers na galáxia pérdida mas com detalhes porque o que estragou esta temporada na minha opinião foram esses elementos que apareceran sem explicação karone e a astronave essa história está má contada por isso eu prefiro a 1a temporada até a 6a porque voce vendo de uma mudança para outra fica muito fácil de entender as continuações. agora eu gostaria que alguém me explicasse com minimos detalhes o aparecimento de karone e a astronave em power rangers na galaxia perdida um abraço.

  3. Rodrigo disse:

    eu era o Billy tbm, sempre adorei ele!

    tinha todos os bonequinhos, adorava essa temporada!
    power rangers foi bom até a galáxia perdida, do resgate em diante só merdas!

  4. Camila disse:

    eu era a kimberly!!!
    menino sempre tem essas coisas neh?
    eu sou a rosa! eu sou o vermelho! (rolava até briguinha com as amigas pq todo mundo keria ser a kim!)
    ai q saudade
    eu torcia tanto pro tommy dar um bjo na kim
    coisa de criança neh
    expectativa total…
    eu tava vendo alguns videos e se fosse hj em dia
    torceria pra ela fikar com o jason (logico)
    ele era mto mais gatO! =9

  5. Diogenes disse:

    Putz…eu assistia tanto que cheguei a sonhar que era um deles! huahuauahauhahuauh

  6. Compan disse:

    Melhor época dos Power Rangers!!! o Ruim é q faz tanto tempo… Esse blog as vezes me dá vontade de chorar de tão nostalgico q é… Parabéns!

  7. Raposa disse:

    Caramba que saudade de ouvir ”É Hora de Morfar!”
    Minha personagem preferida era Kimberly,a Ranger rosa.
    Eu tinha a coleção dessa primeira temporada em vhs.Era fanática!
    Parabéns pelo blog,muito legal🙂

  8. Fefoa disse:

    Nooooooooooooossa da pra acreditar que isso existe até hoje??? Na trilhonesima geração mas existe xD!!!

    Eu tinha bonequinhos dos Power Rangers, eu gostava da rosa!!!😉

Deixe uma resposta

