Um chocolate que trás saudade… Chocolate da Mônica!

Quem não se lembra desse chocolate?? Muito bom e o melhor era barato!!!!Pena não produzir mais, Lembro que comia a parte preta do chocolate primeiro e depois comia a branca, era tudo de bom!!!

Comiam muito desse chocolate como eu?

8 respostas para Um chocolate que trás saudade… Chocolate da Mônica!

  1. Teixeira disse:

    haha esse chocolate era ótimo! eu tbm comia assim,primeiro a parte preta,depoisa branca rs
    bah clássico tambem era aquele chocolate surpresa,até hj ainda tenho umas figuras de animais e dinossauros que vinha com eles,boooons tempos….’tamo ficando véio pessoal’ ….rs

  2. Eloá disse:

    Acho que todo mundo já comeu primeiro a parte preta e depois a branca… e vinha com um card ainda…recordar é viver rsrs

  3. Laiz disse:

    Nossa esse chocolate era uma delicia
    tbm comia a parte preta 1º
    sem falar de brincar quem tirava quem e as trocas das “figurinhas”

  4. Juliana disse:

    Saudades desse chocolate,eu amavaaa

  5. Camila disse:

    eu comia muuuito esse chocolate!

    podiam fabricar novamente neh?
    pras crianças de hj terem a mesma sensação
    q tínhamos.

    muuuito bom mesmU

  6. Fefoa disse:

    Euuoooo comiaaaaaaaaa \o.

    xD

    Noooooooooooossa enra muito bom mesmo!!!

    Eu viva disso… ahsuhasuahs… Comia direto…

    Que chocolate alias eu não como?!

    oO

  7. Rafael disse:

    pô, esse chocolate era muito boooom!!! bons tempos….

Deixe uma resposta

