Um dos melhores animês de todos os tempos, Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya)!

Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya) era uma febre quando eu era moleque.

Os cavaleiros do Zodiaco é um animê japonês, e foi originalmente exibido no

Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seya)

Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya)

Brasil pela extinta TV Manchete. O desenho conta a história que cavaleiros que tentam deter as forças do mal, e claro, proteger a Deusa Atena.

Me recordo que todo mundo, todos meus amigos assistiam os cavaleiros do zodiaco.Nós  ficavamos horas e horas “lutando”, usando os golpes dos cavaleiros. Não perdia um episódio, lembro de quase todos até hoje! Meu cavaleiro de bronze preferido era o Shun de Andrômeda (gostava das correntes dele =p) e de ouro era o Shaka de Virgem (meu signo).

Assisto cavaleiros até hoje, e você, assiste ou se recorda desse animê que marcou época?!

Para matar a saudade, em baixo se encontra o primeiro episódio dos nossos heróis!

12 respostas para Um dos melhores animês de todos os tempos, Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya)!

  1. yuri disse:

    é muito legal os cavaleiros do zodiaco e o meu cavaleiro preferido é shiryu de dragão destemido cavaleiro e depois saint siya de pegasus ta passando ainda cavaleios na band no band kids eu assisto é eu tenho 12 anos claro né que Shuan Shiryu è o mais forte que todos ele tem um cosmo muito forte .

  2. Anônimo disse:

    adoro cavaleiros do zodiaco pra mim e melhor de desenho que passo no caotoon netoowk

  3. fernando disse:

    eu amo elles os cavaleiros do zodiacos
    bronze ouro prata escamas guereiros deuses

  4. fernando disse:

    eu gosto do miro de escorpião
    eu gostaria que vou tava a passar no carton

  5. Sabe eu gosto muito deles,em especial a shyna, o mulher perseverante no quer. Adoraria se voltasse a exibir.

  6. ariemu disse:

    os cavaleiros do zodiaco e o melhor anime porque nao mente que nem dragon ball z e naruto que pelo amor de deus mentem que nem sei o que o dragon ball z mente por que todos voam a te os que nao sao sayjin e o naruto porque se transforman em monstro e rituais de magias negras por isso os cavaleiros e o melhor falo

  7. um dos melhores nao o melhor e saint seiya direto tem continuaçoes falo pros meus amigos sempre comprem quadrinhos originais nao baiuxen na net isso desetimula os criadores e tambem nao compren dvds piratas agora acho engrasado esses fans novatos falam o naruto e melhor o dragom ball e melhor porem se forem olhar os caras nao tem coragem de comprar um quadrinho da serie ou um dvd original e ficam falando coisas apenas como intusiastas e tambem fico pensando no akira toraiama deichou estragarem a serie dragombal com aquele filme lixo que so derruba os fans

  8. Curios0 disse:

    Junto com dragon ball foram os melhores dessenhos q ja existiram.. tenho todos episodios e filmes dos dois em dvd.. mas nunca assisti eaheha

  9. Fefoa disse:

    Eu gostava quando era beeeeeeeem pequenininha.;..

    Mas hoje eu nem lembro dos episódios e nem tenho tempo para relembrar e assistir…

    Triste não?!?!?

    Aiii tô velha….

    =P

    • Anônimo disse:

      Tá velhinha não gata, isso acontece, o mais importânte é não deixar as boas memórias se apagarem com o passar do tempo.

  10. rafael disse:

    O pior é perguntar pro urso sobre travesti oO..e o shun era o mais forte… XDDD

  11. higa disse:

    não sei não em…. gostar do shun pega mal!!! hehehe

Deixe uma resposta

