Ah, que saudades de assistir Castelo Rá-Tim-Bum!

Duvido que alguma criança, seja na época em que eu era um pirralhinho ou atualmente, não tenha assistido Castelo Rá-Tim-Bum! Quem não se recorda do Nino, Pedro, Biba, Zequinha e compania?

Castelo Rá-Tim-Bum

Castelo Rá-Tim-Bum

Castelo Rá-Tim-Bum é um programa infantil transmitido pela TV Cultura. Ele conta a história de um garoto de 300 anos que vive no castelo. Impossibilitado de ir a escola por possuir uma idade um “pouquinho” elevada, Nino não tem amigos, mas através de um feitiço, acaba conhecendo o Pedro, a Biba e o Zequinha, três crianças de muita energia que acabam virando amigo do nosso querido Nino.

A partir daí todos vivem muitas histórias divertidas, a maioria delas tentando impedir o Doutor Abobrinha de substituir o terreno do castelo e no lugar construír um prédio de cem andares.

Me recordo que esse programa era um dos meus favoritos. Assistia sempre! Era de manhã, a noite quando voltava da escola, assistia sempre que podia! De todos os personagens, o Tíbio e o Perônio eram meus favoritos. Achava os mesmos muito divertidos! Um episódio que não esqueço foi quando o Etevaldo começou a lembrar do espaço… Ahh que saudade!

E você, se recorda, assistia ou assiste Castelo Rá-Tim-Bum?! Tem algum episódio que não sai da sua cabeça?

Em baixo está a abertura do nosso querido programa.

Quem não se lembra do ratinho tomando banho?!

7 respostas para Ah, que saudades de assistir Castelo Rá-Tim-Bum!

  1. game of ra disse:

    game of ra

    Ah, que saudades de assistir Castelo Rá-Tim-Bum! | Qual a sua história?

  2. adrielle disse:

    Amo muito voces thau

  3. os2#Spec disse:

    Hey mans!!!

    Eu lembro do dia que passou o primeiro capítulo que tem a bola que anda sozinha e tá tá tá…

    Era 1994, eu tinha 9 anos e tava um calor da porra neste dia…

    Abraço..

  4. Camila disse:

    ooopa
    corrigindo ae..
    *fazedor de xixi…

  5. Camila disse:

    muuuuito bom mesmo

    e essa do ratinho tomando banho eh inesquecivel…

    ” o meu nariz, meu pescoço, meu torax, o meu bumbum e tambem o fazer de xixi.” ^^

    cara! vivemos a infancia mais feliz… a ultima geração
    de uma infancia de verdade!

  6. Lara disse:

    Se ja criaram programa infatil melhor.. eu ainda não vi… assito até hoje qdo posso… AMO DE PAIXÃO….

  7. Fefoa disse:

    Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero eu quero eu queroooooo!!!

    Castelo Rá-Tim-Bum Rula!!!!

    Noooossa o melhor do MUNDO!!!

    Eu passava o dia todo vendo isso se deixassem!!!

    Eu tinha até um castelo de montar que tinha os ambientes desenhados por dentro, uns bonequinhos dos personagens… Muito divertosoo!!!

    Muita saudade de assistir Castelo Rá-Tim-Bum!!!

    Mas sempre que vejo passando e posso assistir assisto!! xD

    Saudaaaaaaaaaaaades!!!

Deixe uma resposta

