Pogo Bol

Ah! saudades desse brinquedo!!!

Lembro que pulava o dia inteiro. O legal era fazer competição entre os amigos ou primos pelo quintal. Quebrei muito vazo nessa época.

E você brincou muito de Pogo Bol? Compartilhe sua história conosco!

Pogo Bol

8 respostas para Pogo Bol

  1. Este blog está maravilhoso , além de matar a saudades podemos achar alguma coisa que procuravamos e não sabiamos quem tinha! Parabéns rsrsrs

  2. Daniela disse:

    Eu me lembro de ter ralado o sulco do lábio superior. Fiquei com bigodinho de charles Chaplin. Hahahahaha… pulava, pulava, pulava…

  3. Ricardo David disse:

    Eu tinha um desses alias tenho até hj rs…

  4. Black Tree disse:

    sempre quis ter um desses, mas não consegui!
    que droga!
    mas é legal recordar!

  5. Luciana disse:

    o meu durou uma semana !!! furou

  6. Neuzilene disse:

    brinquei muito, ficava com bolhas no pé, mas não parava de brincar.. kkk

  7. Fefoa disse:

    Não… Graças a Deus nunca tive um desses, do jeito que eu sou desastrada quebraria a casa inteira e ainda ficaria sem alguns dentes…

    oO

  8. rafael disse:

    Pogobol era do mau…sempre que brincava com isso quebrava alguma coisa…mas era muito divertido, muito mesmo XDD

Deixe uma resposta

