Corinthians é minha historia. Corinthians é meu amor.

timão

Em homenagem ao título conquistado hoje (Copa do Brasil 09), vou falar nesse post o quanto esse time todo glorioso está entrelaçado na minha vida.

Minha história com o Corinthians começa já no berço. Meu pai, fanático pelo Timão, olhou pra mim e disse: “Filho! Se vc não for corinthiano, vc não vai ser mais meu filho!” hahaha… (Engraçado a minha mãe contado isso com todas as letras…)  Desde bebê já vestia as roupinhas do Corinthians.

Aos 10 anos, tive certeza absoluta, meu coração é corinthiano! Anos atrás quase fui convertido aos bambis. Mas aí o coração falou mais alto: “sou Corinthians”.

Em 95, acompanhei o 1º título brasileiro do Timão!… Que felicidade…!!! Nesse ano foi a 1ª vez que tinha ido ao estádio de futebol. Viola ainda era o craque no time.

O dia mais marcante foi o mundial, que tive a felicidade de acompanhar no MARACA! Mew… tinha mais corinthianos que vascaínos naquele dia! Ô jogo sofrido!!! Lembro que não conseguia nem ver os penaltis de tão sofrível que tava. Mas depois, só alivio!!! “Edmundo bateu… pra fooooora!!!”

E hoje… após um longo período de dor…. “ôôôôô ô coringão voltou!!! ô coringão voltou!!! ô coringão voltooooooooooou!!!

O tri-campeonato era tão previsto, que o próprio Fernando Carvalho (vice-presidente do colorado) já sabia que o titulo seria nosso!!! hahaha

Fernando Carvalho

Fernando Carvalho

“Corinthians!!! Corinthians é minha vida!!! Corinthians é minha história!!! Corinthians é meu amooooor!!!

3 respostas para Corinthians é minha historia. Corinthians é meu amor.

  1. Doutor Z disse:

    Que triste sua história. É duro não ter tido educação suficiente, e acabar caindo nesse mundo de drogas…

  2. Fefoa disse:

    Ekaaaaaaaa!!!

Deixe uma resposta

