Garfield, que gato preguiçoso!

Quem não se lembra de Garfield?!

Um gato laranja listrado, preguiçoso, comilão, que adorava uma lasanha! Me lembro que me divertia muito com esse desenho. O Garfield é conhecido no mundo todo, principalmente com suas tirinhas em jornais.

Garfield

Garfield

Porém, seus desenhos marcaram bastante minha infância.

Os principais personagens do desenho são o gato comilão Garfield, Oddie, seu parceiro, que era um cão “bobo” definido como “uma língua com olhos e patas” por Garfield, e seu dono, que se chama Jon.

O que marcou realmente na minha infância foram os desenhos em que a história focava o Oddie, meu personagem preferido. Eram muito divertidos!

E você, também odeia segunda feira como nosso amigo!?

5 respostas para Garfield, que gato preguiçoso!

  1. Anônimo disse:

    Simmmmm que saudade dele e de todos me lembra muito a minha infancia

  2. rafael c disse:

    escreve-se Odie com só um d

  3. gave disse:

    ooooooooooooooooooo que legal

  4. Fefoa disse:

    Éé… Também gosto muito do gatinho preguiçoso!!!

    xD

  5. Anônimo disse:

    eu amo garfield

Deixe uma resposta

