Rugrats, os anjinhos!

Rugrats é um desenho animado que mostra como os bebês e crianças pré-escolRugrats, Os anjinhos.ares enxergam o mundo e os eventos ao seu redor. Os bebês eram bagunceiros demais, se envolviam em “problemas”, quase sem “solução”, mas sempre com final feliz no episódios.

Os personagens principais eram o Tommy, líder dos bebês, que guardava umas bugigangas dentro da fralda; a Angélica, menina rebelde, prima mais velha; Chukie “o medroso”, melhor amigo do Tommy; Phil e Lil, os gêmeos.

Me recordo que assistia direto tal desenho! Passava no SBT, na Globo, e em outros canais. Era pura diversão! A história se passava em vários locais, porém, principalmente na casa do Tommy.

E você, se lembra ou recorda dos rugrats!? Que saudade!

6 respostas para Rugrats, os anjinhos!

  1. Anônimo disse:

    Eu gostava desse desenho pena q não passa mais

  2. eu adoro rugrats mas eu fico triste porque nao acho episodios deles en portugues na internet e foda

  3. Camila disse:

    Eu simplesmente ODIAVA esse desenho, chato demais…

  4. Dayane disse:

    Nossa lembro sim! Muito legal, eu assistia muuito:]
    Ahh que fase boa…..

  5. Fefoa disse:

    Chatona essa Angélica… E aquela boneca era horripilante!!!

    ahushuashaushuash

    Mas Rugrats era muuuuuuuuuuito legal!!!

    xD

  6. Raposa disse:

    Quem não se lembra da Angélica,menina mimada que adorava atormentar os bebês e sempre estava acompanhada da sua boneca Cintia.

Deixe uma resposta

