Super Mario Kart, um dos melhores jogos de Super Nintendo!

Vai dizer que você nunca jogou Super Mario Kart!?

Super Mario Kart

Super Mario Kart é um jogo de corrida em que os personagens eram os protagonistas da Nintendo, com o Mario, Luigi, Yoshi, Peach, Bowser, Donkey Kong Jr. e Koopa Troopa.

As corridas eram acirradas, tendo3 níveis de dificuldade: 50 cc, 100 cc e 150 cc, sendo a última secreta, pois só abria depois de vencer todas as corridas.

Mas para mim o melhor era o modo Multi player. Lembro que chamava vários amigos em casa, e ficavamos horas e horas jogando Super Mario Kart. Meu personagem predileto era o Bowser. Ele era meio lento, mas aguentava qualquer pancada!

O que me entristecia eram as cascas de bananas. Me recordo que sempre quando estava em primeiro, tinha uma casca de banana para me atrapalhar. Ficava muito bravo, mas sempre conseguia ganhar no final =p!

E você, jogou muito Super Mario Kart? Qual o personagem preferido?

4 respostas para Super Mario Kart, um dos melhores jogos de Super Nintendo!

  1. Camila disse:

    adooooooooooooorava essa bananinha ae
    mas pra q mesmo serviam essas moedinhas? nunk tinha parado pra pensar nisso… ^^

  2. Camila disse:

    Caraca
    amava mto esse jogo…
    keria mto jogá-lo novamente
    saudade demaissss

  3. leandro disse:

    nuss esse jogo eh mto classico eu lembro q tinha ele no nintendo 64 e teim gente q xega a dize q eh o melhor dos nintendos sera?

  4. eu ainda tenho até hoje!

Deixe uma resposta

