Swat Cats, o esquadrão radical!

Não sei se serão todos que lembrarão, mas para mim esse desenho marcou época, Swat Cats !

Swat Cats é um desenho da Hanna-Barbera e foi exibido no Brasil no SBT e na Globo nos anos 90, mais precisamente em 1993 e 94. O desenho tinha como personagens principais uma dupla de gatos ( T-bone e Razor) que tinham como missão salvar a Terra de vilões como o Dark Cat e o Dr. Viper.

Além da história ser muito interessante, o que mais me chaSwat Cats, o esquadrão radical.mava atenção eram os veículos usados pelos dois gatos. O que que era aquele avião usados por eles, o famoso Turbocat?! e aquela moto?!

Me lembro que o desenho passava de manhã (não me lembro de outro horário), ficava sentado no sofá, comendo meu sucrilhos e assistindo Swat Cats. Ficava “hipnotizado”, não tirava os olhos da televisão! Era ação atrás de ação, luta atrás de luta.

É isso que nos trás saudade! Os desenhos não são mais como eram antigamente. Sei que os tempos mudaram, mas que dá saudade, a dá!

E você, se lembra desse desenho!? Que lembrança você tem!?

9 respostas para Swat Cats, o esquadrão radical!

  1. LUIZ MICHELUTTI DE SOUZA. disse:

    para mim o melhor desenho que já assisti na minha vida e gostaria que voltasse novamente por favor passem de novo ok.

  2. wendex disse:

    Muitas lembranças,esse desenho me traz o melhor da minha infancia,tenho pena da mulecada de hoje que não nada disso…………

  3. Cristiano Roberto Rusche disse:

    Tenho a maioria dos episódios.Além da qualidade do seriado,é ótimo poder revê-los,isto me traz boas recordações.

  4. Fadrini disse:

    lemboro desse desenho passava pela cnt, nao perdia uma episodio

    saudades

  5. alisson disse:

    cara esse desenho era D+++++ pena que não consigo achar para baixa, eu adorava o desenho e tambem adoro o jogo muito legal

  6. Eu adorava esse desenho! Lembro de um capítulo que o T-Bone tinha que cartar um fio vermelho de uma bomba que o Dark Cat tinha jogado na Terra, mas todos os fios eram vermelhos! Ah, era muito engraçado ver os gatos salvando o mundo e destruindo tudo…rs…
    Os veículos têm uma boa intertextualidade com o Batman – o desenho todo relembra outros heróis que conhecemos.

  7. Leandro disse:

    O cara massa! nao rola um local pra baixar uns episodios desse desenho nao?

  8. Fefoa disse:

    Xiii… Boiei…

  9. Rafael disse:

    Eita saudade…

Deixe uma resposta

