Toy Story, um mundo de aventuras!

Toy Story, que filme! Esse filme marcou minha infância, e imagino que tenha marcado a sua também!

Toy Story é um filme de animação feito pela Pixar e lançado pela Disney.

Toy Story da Pixar/Disney

O filme conta a história de brinquedos de um menino de 8 anos. Woody era o brinquedo preferido do menino, até ser “trocado” pelo Buss Ligthyear, um boneco patrulheiro do espaço, com aparatos tecnológicos, como asas e até  raio laser.

Esse era um dos problemas de Woody, até ele perder o controle do quarto para o novo boneco. A partir daí a rivalidade entre os dois ficaram acirradas, porém eles terão que se juntar para enfrentar Sid, um menino que gosta de destruir bonecos por diversão.

Eu me lembro que assistia esse filme quase todo final de semana. Acordava mais cedo que meus pais, pegava um refrigerante ou um suco, sentava no sofá e estava pronto para assistir Toy Story.

Os personagens que eu mais gostava eram os soldadinhos e o Rex, um dinossauro meio tagarela e bobo. O pior era que eu me envolvia tanto na animação, que queria bater no menino que iria destuir os bonecos.

E você, se lembra desse filme? Qual seu personagem preferido?

Lembrando que em 2010 será lançado o Toy Story 3, mais um filme que vai marcar época!

• Toy Story 1 e 2

Trailer Toy Story 3

4 respostas para Toy Story, um mundo de aventuras!

  1. francisca disse:

    esses filme são demais!!!

  2. Lucas disse:

    NOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    eu gosto deste filme até hj e coleciono os bonecos

    obs:vç escreveu Buzz assim buss e o certo é com z

  3. Maico disse:

    Meu amigo, esse filme realmente marcou a infância de muita gente, inclusive a minha, assisti várias e várias vezes e topo assistir de novo, muito bom mesmo, um marco do início da história das animações feitas através de computador.

    Abraços.

  4. Fefoa disse:

    Eeeeeeeeeehehehe…

    Esse era bom… Esse eu topo assistir muito!!

    xD

    Bons tempos… ^^

Deixe uma resposta

