Um chocolate que trás saudade… Chocolate da Mônica!

20/05/2009

Quem não se lembra desse chocolate?? Muito bom e o melhor era barato!!!!Pena não produzir mais, Lembro que comia a parte preta do chocolate primeiro e depois comia a branca, era tudo de bom!!!

Comiam muito desse chocolate como eu?


Trakinas!!

07/05/2009

Trakinas!!!!!!! Uma bolacha deliciosa e muito crocante. Na minha adolescência adorava comer Trakinas de morango(se bem que não dispenso a de chocolate também) assistindo o meu Changeman, Doug, Tintin. Uma bolacha que tenho boas recordações com ela.


Sorvete de grosellha? era Frutilly!

07/05/2009

Nossa esse sorvete foi o sorvete da época!  Sabor de groselha com recheio de baunilha, mas o melhor era o palito, que se juntava com outros e formava qualquer objeto da sua imaginação!!!Lembro que montei um helicóptero, demorou mas montei um!!

Se lembram desse sorvete e adoravam os palitos como eu???

frutilly


Eita salgadinho bom… Glico!

06/05/2009

Vai dizer que você nunca comeu um Glico!?

Me recordo que adorava Glico. Era um dos salgadinhos que eu mais gostava, e ainda gosto. Ontem comi um de sabor tomate, meu preferido!

Lembro que quando era criança, comprava vários, mas vários glicos de sabor tomate, afinal de contas, era baratinho, uns 80 centavos… Comia tanto que até passei mal!

E você, se recorda ou comia Glico?

Salgadinho Glico

Salgadinho Glico


Ovo de Páscoa

13/04/2009

Lá se vai mais um dia de Páscoa e não podia esquecer de dizer o quanto o dia foi especial! Mesmo aos 21 anos de idade, ganhei vários ovos de Páscoa da minhas queridas tias e da minha avó! Que alegria!!!

Na minha infancia, em véspera de Páscoa, sempre ficava ansioso pra saber quantos ovos de páscoa iria ganhar “será que… 1, 2, 3….20???…..” Isso pq eu era viciado em chocolate. Quer dizer, ainda sou viciado…. mas não tanto como na época. O ovo de chocolate que mais esperava ganhar era o da Kinder Ovo (pq será?).

Uma vez cheguei a ganhar uns 15 ovos de chocolate. No dia seguinte, queria tanto comer os chocolates que acabei almoçando e jantando disso! Imagina as consequencias (prefiro não entrar em detalhes) depois dessa minha gula por chocolates! hehehe

E vc! Tb ganhou um Ovo de Páscoa hj?


Chiclete em Pó

12/04/2009

Nossa esses dias tava passeando na rua e parei em uma vendinha de doces. Lá eu vi, nossa quanto tempo não comia, até comprei um para matar as saudades, comprei uma caixinha de chiclete em pó. Nossa ai vi o quanto aquilo é bom!

E vocês se lembram desse chiclete?

Bubble Jug - Chiclete em pó


Push Pop

28/03/2009

Esse doce era fantástico!!

O pirulito que guardava e lambusava todo o dedo na hora de chupar.

Lembro que me sujava inteiro com isso. E vocês? lembram desse pirulito?Push Pop