Ovo de Páscoa

13/04/2009

Lá se vai mais um dia de Páscoa e não podia esquecer de dizer o quanto o dia foi especial! Mesmo aos 21 anos de idade, ganhei vários ovos de Páscoa da minhas queridas tias e da minha avó! Que alegria!!!

Na minha infancia, em véspera de Páscoa, sempre ficava ansioso pra saber quantos ovos de páscoa iria ganhar “será que… 1, 2, 3….20???…..” Isso pq eu era viciado em chocolate. Quer dizer, ainda sou viciado…. mas não tanto como na época. O ovo de chocolate que mais esperava ganhar era o da Kinder Ovo (pq será?).

Uma vez cheguei a ganhar uns 15 ovos de chocolate. No dia seguinte, queria tanto comer os chocolates que acabei almoçando e jantando disso! Imagina as consequencias (prefiro não entrar em detalhes) depois dessa minha gula por chocolates! hehehe

E vc! Tb ganhou um Ovo de Páscoa hj?