Chaves!

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!!!!!!!!!

A trajetória de “El Chavo del Ocho” – nome original do humorístico Chaves – teve inicío no ano de 1971, um ano depois da criação do personagem “El Chapulín Colorado”. Ambos os personagens foram criados a princípio para serem sketchs do programa chamado “Chespirito”, que era transmitido na TV TIM, do México. Nesse programa eram exibidos vários quadros de humor – todos eles criação de Roberto Gómez Bolaños.

O quadro que retratava as aventuras da turma da vila logo ganhou maior destaque e chamou a atenção do público mexicano. Vendo isso, a TV TIM decidiu acrescentar características de seriado e transmiti-lo em horário nobre, uma vez por semana.

No ano de 1973, o seriado passa a ser gravado nos estúdios da TV Televisa e começa então a ser exportado para diversos países da América do Sul. Nessa época, o programa já era um sucesso consolidado em terras mexicanas.

Quando eu tinha os meus 8 anos eu adorava imitar o Kiko dizendo: Getalha! Gentalha! Gentalha! para os meus amigos que não paravam de falar hehehehe.

9 Responses to Chaves!

  1. Hello, after reading this awesome piece of writing i am too glad to share
    my experience here with friends.

  2. Priscila disse:

    Pow, Cahves não tem comooo esquecer… faz parte da vida de qualquer criança, atravessa gerações!! Estou com 27 anos e hj minha filhinha tb gosta de ver! Um humor puro, difícil de encontrar hj em dia!!

  3. Camila disse:

    Detesto Chaves, nunca gostei, nunca vi graça, nem quando era criança.

  4. Anônimo disse:

    e muito bom as istorias do chaves

  5. rafael disse:

    Meu, Chaves é eterno! O melhor seriado de todos os tempos! Assisto até hoje ^^’

    saudade do tempo que era pequeno…ai ai

  6. Fefoa disse:

    Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaves!!! *-*
    Saudades do tempo que passava a tarde inteira em casa assistindo chaves!!!

    *-*

  7. Glau disse:

    O gato ou o kiko?

  8. Glau disse:

    Ai cale-se cale-se cale-se vc me dei looooouco!
    Mas ngm tem paciência comigo!

    Acho que aqui não tem nem como comentar
    até os meus tatatatatatataranetos vão assistir ao chaves.

    e o gato voando?? hahahaha

  9. Curios0 disse:

    Chaves nao tem nem o q comentar. Mestre, imortal, hilario.

Deixe um comentário