Trakinas!!

07/05/2009

Trakinas!!!!!!! Uma bolacha deliciosa e muito crocante. Na minha adolescência adorava comer Trakinas de morango(se bem que não dispenso a de chocolate também) assistindo o meu Changeman, Doug, Tintin. Uma bolacha que tenho boas recordações com ela.


Para mim, o melhor jogo de todos os tempos, Super Mario World!

07/05/2009

Quem não jogou ou não conhece esse game!?

Super Mario World

Super Mario World

Super Mario World é um game super famoso, um dos primeiros do Super Nintendo. Foi lançado em 1990 e fez um super sucesso em nosso país. O jogo conta a história de Mario, Luigi e a Princesa Toadstool, que foram tirar férias na Terra dos Dinossauros, mas de repente a princesa foi novamente seqüestrada por Bowser. Logo então, Bowser convoca seus filhos novamente (os koopalinhos) para que dominem cada parte da Terra dos Dinossauros e aprisionem todos os amigos de Yoshi em ovos. Então, cabe aos irmãos Mario e Luigi salvarem os amigos do Yoshi e a Princesa.

Me recordo que jogava esse game adoidado! Adorava Mario! Era super divertido. Joguei por muito tempo, mas muito tempo mesmo, e demorei esse mesmo tempo para chegar ao final do game. Ele tinha diversas fases, e algumas secretas. Podiamos voar, andar no Yoshi, lutar com os filhos do Bowser… Ai que saudade!

E você, joga, jogava ou conhece Mario World?!


Sorvete de grosellha? era Frutilly!

07/05/2009

Nossa esse sorvete foi o sorvete da época!  Sabor de groselha com recheio de baunilha, mas o melhor era o palito, que se juntava com outros e formava qualquer objeto da sua imaginação!!!Lembro que montei um helicóptero, demorou mas montei um!!

Se lembram desse sorvete e adoravam os palitos como eu???

frutilly


Marcou nossa infância, As Aventuras de Tintin!

07/05/2009

Um desenho que marcou a minha infância e que até hoje quando passa eu assisto. Adorava ver Tintin juntamente com o seu cachorro Milu passar por poucas e boas. Aventuras atrás de aventuras sempre em busca da verdade e justiça. Não podemos deixar de citar personagens carismáticos como: Capitão Haddock, os detetives Dupon e Dupon e entre outros. Tintin, um desenho que aprendi muito a ser leal e justo com as pessoas.